Membros Flávio.Costa Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá, estou montando um roteiro para o final do ano, mas estou com dificuldades. Quem quiser dar uma mãozinha ai !!!! O roteiro é o seguinte : Primeira rota.... 1. Belém (PA) – Manaus (AM - Barco) 2. Manaus – Boa Vista (Roraima - Bus) 3. Boa Vista – Georgetown (Guiana - Bus) 4. Georgetown – Caracas (Venezuela - Bus) 5. Caracas - Brasil (avião) Segunda rota.... 1. Belém – Manaus (Barco) 2. Manaus – Boa Vista (Bus) 3. Boa Vista – Venezuela (Bus) 4. Venezuela – Brasil (avião) Duvidas...: 1- Quais cidades devo parar. 2- Qual o melhor roteiro. 3- Por quais cidades vou passar. Obs.: Vou levar R$ 1000,00 para todo o trajeto, ou seja, de Belém à Caracas-Venezuela. Não desanimem tenho ctz que com esse valor tem como fazer a viagem ! Fiz Brasil-Peru-Chile com R$1200,00 e em breve postarei minha história aqui no site. Grato a todos, Flávio Costa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.