Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Hotel Tropical sempre teve uma boa estrutura,mas deixa a desejar e nao e pouco!!! Recomendaria o hotel Go inn ou Saint Paul apart hotel ambos no centro da cidade de Manaus.Com relacao as condicoes climaticas,e final da temporada de chuva o pior ja passou que e fevereiro eo inicio de marco,agora ta bem melhor ou seja nao esta quente. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 26, 2011 Membros de Honra Postado Março 26, 2011 mcarmo o Leonel já informou o necessário se vc ainda nao contratou hotel também tem outros aqui no tópico, eu coloquei um que fiquei, é simples mas bom. Quanto a contratar agências, se vc não tem experiência em viajar por conta o ideal é contratar uma pelo menos para os passeios diferentes, de uma lida no Guia de informaçõe e no tópico perguntas e respostas para diminuir os erros. A Amazingtour eu não usei, ou seja não usei nenhuma fui tudo por conta própria, mais é uma das mais indicadas pelo mochileiros do site. Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Olá, galera. Preciso de ajuda de quem já foi para Manaus e teve boas experiências com hospedagem em albergues (pagando pouco). Pretendo estar em manaus em julho, mas ainda não escolhi um hostel/albergue! Vi muita reclamações , em diversos sites de turismo, a respeito do HOSTEL MANAUS, que dizem ser de um estrangeiro, com péssimo atendimento (que pra mim é imprescindível numa estadia, embora eu queira o hostel apenas para dormir e tomar banho!). Ao contrário, falaram muito bem :'> do MANAUS HOSTEL, ainda que ele seja simples e bem movimentado (pelo que eu li). Bem, ambos estão com diárias livres e o preço é muito bom, mas vocês me dariam uma segunda opção??? Procuro: 1) Albergue/hostel barato, para 1 semana, de preferência com ar-condicionado e bom atendimento. 2) No Centro de Manaus. 3) Que dê pra chegar tranquilo do Aeroporto. 4) Com armário com cadeado ou guarda-volume. Poxa, agradeço desde já, mochileiros, pela ajuda!!! Vai ser minha primeira viagem fora do RJ, sozinho, e to super com medo de ir pra tão longe sem um conhecido por perto. Vlw. Abs. Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Março 27, 2012 Colaboradores Postado Março 27, 2012 Oi Marcos, desde já.. bem vindo! Tenho uns amigos que ficaram Manaus Hostel, não reclamaram... bem ao lado do Teatro Amazonas... nele vc estará bem localizado =D Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Março 27, 2012 Colaboradores Postado Março 27, 2012 Marcos, quando vc pretende vir a Manaus? bom, se fosse no final de junho vc poderia ir no Festival de Paritins... que é uma MARAVILHA. Fica numa outra cidade e ocorre no final de junho.... Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Marcos, quando vc pretende vir a Manaus?bom, se fosse no final de junho vc poderia ir no Festival de Paritins... que é uma MARAVILHA. Fica numa outra cidade e ocorre no final de junho.... Olá (qual seu nome?). Obrigado pelas boas-vindas e pela dica. Vou nas férias de JULHO, ficando uns 2 ou 3 dias (para conhecer o centro histórico e turístico das adjacências), depois pretendo ir para Pres. Figueiredo e Maués, sem carro, de busão e mochilando, tudo por indicação de outros mochileiros desse site. Mas pelo que andei vendo e lendo, será muito difícil eu conhecer esses 2 lugares sem carro. Abs. Marcos. PS.: Eu adoraria ir no Festival, já que meu interesse em viagem é cultura (e paisagens tb)!!! Mas não vou ter grana suficiente nessa altura do campeonato... vc acha que eu precisaria de quanto? Abs. Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Março 27, 2012 Colaboradores Postado Março 27, 2012 Marcos, quando vc pretende vir a Manaus?bom, se fosse no final de junho vc poderia ir no Festival de Paritins... que é uma MARAVILHA. Fica numa outra cidade e ocorre no final de junho.... Olá (qual seu nome?). Obrigado pelas boas-vindas e pela dica. Vou nas férias de JULHO, ficando uns 2 ou 3 dias (para conhecer o centro histórico e turístico das adjacências), depois pretendo ir para Pres. Figueiredo e Maués, sem carro, de busão e mochilando, tudo por indicação de outros mochileiros desse site. Mas pelo que andei vendo e lendo, será muito difícil eu conhecer esses 2 lugares sem carro. Abs. Marcos. Oi Marcos, me chamo Karla. Então, Presidente Figueiredo dá pra ir de ônibus... Maués já é mais distante, acho q somente de Barco... Quanto ao festival, 2 amigos de Sp tbm estão vindo pra conhecer a Maravilha q é.... não sei se é o seu caso, onde acontece o festival é numa ilha, alguns km de Manaus, só chega de Avião (nessa altura passagens esgotadas) e de barco que é o maior barato... Passagem custa 200 ida/volta, deve rolar algum desconto por nossa turma ser grande... eu não posso te dar detalhes por aqui.. já q o tópico é sobre hospedagem..... tem facebook? se sim... add www.facebook.com/kaaaaah te faço a propagando da festival e te dou outras dicas... abs Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Oi, Karla. Legal sua ajuda a respeito da festa. Eu já sabia que não daria pra ir mesmo, tanto por grana quanto por falta de hospedagem + passagens antecipadas!!!! Mas fica pro próximo ano! Quanto ao hostel em julho em Manaus, vou ficar no Manaus Hostel mesmo! Te add no Face pra trocarmos informações a respeito da festa!!! Muito obrigado pelo auxílio e grande abraço. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 O melhor hostel na atualidade em Manaus se chama BIG HOSTEL BRASIL http://www.bighostel.com.br e otimo,bem localizado,limpo emfim..este tem um perfil de hostel. Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 O melhor hostel na atualidade em Manaus se chama BIG HOSTEL BRASIL http://www.bighostel.com.br e otimo,bem localizado,limpo emfim..este tem um perfil de hostel. Oi Leo. Valeu a dica. Vi o site do hostel, que parece ser bem novo na região, mas tenho dúvidas não informadas: 1) Eles oferecem lençol, café da manhã e armário com chave inclusos na diária? 2) Como chegar lá do aeroporto? 3) Fica próximo do centro histórico? Vc saberia me responder? Te agradeço imensamente. Achei ele bem bonitinho e limpo, mas não quero ficar perdido por Manaus! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.