Membros Iara Nénammë Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Oi pessoal! Alguém aí conhece mais algum albergue que não os já citados? Vou para um congresso em Manaus em Setembro, e todos os albergues mais conhecidos já estão ocupados... Como a grana está curta, não tenho condições de arcar com um hotel mais caro! Muito obrigada! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 o rondonia custa R$40 quartos. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Eu tambem recomendo o "hotel colonia" foi inaugurado apenas 2 semanas atras,e limpo,seguro,bom cafe da manha,bem localizado,tem dormitorios por R$20 tambem. Fica localizado:na rua quitino bocaiuva entre a rua leovegildo coelho e a joaquinabuco no centro de Manaus. [googlemap][/googlemap] Citar
Membros JHenrique Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Ola Povo. Estou indo com um amigo para Manaus agora em Setembro, e encontrei o mesmo problema que a Iara, não estava achando lugar para ficar, ai ligamos lá no Rondônia nesse nº (92) 3234-5412, e a moça me atendeu, muito simpática, e me falou do lugar, que era simples, mas ambiente familiar, que só aceitava diárias, ai reservei, ficaremos lá entre o dia 4 e 8 de setembro. Os preços são por quarto, dependendo do quarto ela me falou que são 3 opções, de R$ 35,00, R$ 45,00 e R$ 55,00, esses preços para duas pessoas, ai na hora que a pessoa chegar, ela escolhe onde quer ficar, só fiquei preocupado que eles reservam, mas não pegam dinheiro na hora como reserva, vc simplesmente reserva por telefone e chega na hora e escolhe o quarto que quer ficar. Lá vc terá café da manha já incluso no preço, roupa de cama e o quarto arrumado, como um hotel normal. De qualquer forma, vamos arriscar..rss Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 O local e simple mas muito limpo e seguro,evite os quartos do andar de baixo os de cima são os melhores. Citar
Membros anderson.scaloni Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Olá pessoal, Estou pra ir à Manaus agora em Setembro de 2010.... Li muitas informações aqui no forum, mas todas de 1, 2 anos atras, nada muito recente... Alguém tem informações de onde acampar, ou algum Hostel pra ficar, pois quase todos que liguei me informaram que não possuem vagas disponiveis por conta de uma atração que acontecerá agora em Setembro. Estava pensando em acampar em Presidente Figueiredo, alguém sabe de algum camping por lá? Abraços a todos! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 o HRONDONIA ainda tem vaga,mas por pagamentos antecipado. Hotel colonial tambem,realmente tera im congresso de botanica e estara lotado. Citar
Membros peaga1502427177 Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Deus do céu, como é difícil escolher hospedagem. Fiquei com um pé atrás depois de ver as fotos do Manaos Hostel Rondonia (http://himanaushostel.com/) Por outro lado, as outras duas aparentemente boas opções foram mal faladas aqui. O Manaus Hostel [Trip Tour] parece ser bom, mas falaram aí em cima que os banheiros estavam quebrados e deu ratos na cozinha (http://www.manaushostel.com.br/index.php) Já o Hostel Manaus é do tal australiano, que dizem que destrata turistas nacionais (http://www.hostelmanaus.com/MainENG.html) Que que se faz numa hora dessas? Citar
Membros Beranger Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 No meu caso não tive opção fui para o Hostel Manaus ! O lugar é ótimo, mas como você disse o atendimento a BRASILEIROS é triste demais...!!! Arrogancia dos funcionários é o forte deste Hostel ! Fica aí a dica, se puder evitar essa gente, evite ! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 20, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2010 Eu fiquei no Hotel Sombra apto completo, cama casal, frigo bar, TV, ar condicionado, telefone, localização central, R$ 70,00 dia, sigle, com café da manhã. não aceita cartão só dinheiro ou cheque, reservei por internet, o atendimento é bom. Para quem aluga carro próximo tem estacionamento paguei R$ 10,00 a diária. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.