Colaboradores franciscoauresneto Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2010 Nando, o hotel sombra é um bom Hotel, nunca fiquei nele, mas a localização é muito boa, tem também o hotel 10 de julho que tbm tem boa localização, da uma olhada no site: www.hotelsombra.com.br e www.hoteldezdejulho.com.br glauber, olhando da balsa a paisagem é bonita, o vento é frio e muito bom, sem contar que é muito mais barato, fica a dica pro pessoal!! Citar
Colaboradores alexpessoa Postado Fevereiro 23, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2010 nando, não sei se vc já tem em vista algum hotel, achei esses sites que pode lhe ajudar. http://www.manausonline.com/turismo_locais2.asp?codcateg=11 http://www.hostelmanaus.com/RatesPOR.html um abraço, Alexandre Citar
Membros Fabricio Rocha Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 O Manaus Hostel é minha maior referência! O tratamento com os hóspedes foi um dos melhores que já vi. Te deixam a vontade e indicam passeios... Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 OI!! Pessoal, Tem o hostel Rondonia em Manaus com precos,super mochileiros confiram www.himanaushostel.com tem dormitorios de R$15 . Room Type Max. No. Persons Features Rate Dormitory 4 Air Conditioning R$ 15.-/person Single Simple 1 Fan R$ 15.- Double Simple 2 Fan R$ 20.- Single Standard 1 Air Conditioning R$ 30.- Double Standard 2 Air Conditioning R$ 40.- Single Deluxe 1 Air Conditioning, Fridge R$ 40.- Double Deluxe 2 Air Conditioning, Fridge R$ 50.- Showing 1 to 7 of 7 entries Espero ter ajudado. Citar
Membros marta_estela Postado Abril 24, 2010 Membros Postado Abril 24, 2010 Oi pessoas. Obrigada a todos que mantém e participam do mochileiros.com porque ele é essencial para planejar viagens!!! Vou para Manaus - Santarém em Julho. Três perguntas: O albergue Beckpackers ainda existe? Alguém sabe dizer dos preços ou telefone? Vou chegar no aeroporto meia noite. Será melhor "dormir" no aeroporto até de manha ou dá pra sair esse horário e chegar até algum albuergue? Existem campins em Manaus? Um beijão! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Boa noite!!!! Marta,o hostel backpackers nao exite mais,faz uns 4 anos que foi fechado.Existe o www.himanaushostel.com "MANAOS HOSTEL RONDONIA'' que na verdade ainda 'e hotel embora ta sendo transformado em um albergue e na atualidade tem o melhor preco em Manaus comparado a outros albergues,custa R$40 privativo,arcondicionado,banheiro privado e cafe da manha incluido. Tem tambem dormitorios custam R$15 por pessoa,com apenas 6 ou 7 camas.Como sua chegada sera tarde da noite,dormir no aeroporto 'e uma opcao a outra como o translado custa R$49 ou 59 depende de que altura da cidade,existe translados por R$40 ate o centro. para dicas para dormir em aeroportos visit :http://www.sleepinginairports.net/. espero ter ajudado e fico a disposicao. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 Você pode reservar o manaoshostel rondonia atraves do Hostel World,também. o primeiro onibus sai do aeroporto ás 05:30 da manha a passagem custa R$3,00 existe o alternativo é bem melhor custa R$3,50. Citar
Colaboradores alexpessoa Postado Abril 26, 2010 Colaboradores Postado Abril 26, 2010 (editado) só atualizando os valores: Linha comum a tarifa custa: R$ 2,25 linha executiva custa: R$ 3,00 em 20/08/2010 Editado Agosto 20, 2010 por Visitante Citar
Membros Tomás Federicci Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Recomendo o Hostel Manaus, bem pertinho do teatro Amazônas, podem ir sem medo, limpo, bem localizado, internet, dvd e tv..e boas instalações, e o preço é bem convidadativo também valeu Citar
Membros Amazonaslife Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 ....Existe o http://www.himanaushostel.com "MANAOS HOSTEL RONDONIA'' ... Hi, sou Volker da Alemanha (desculpe p meu Portugues). Esteve no Hostel Rondonia (http://www.himanaushostel.com) por alguns dias. I predio antigo e bonito, o pessoal e legal, mas os banheiros embaixo definitivamente precisam de uma reforma. E realmente uma das mais baratas opcoes de se hospedar em Manaus - quarto solteiro/casal a partir de R$ 15.-/R$ 20.- (com ventilador e banho colectivo). O Hotel/Hostel parece serio, eles so aceitam diaristas (e nao alugam por hora como muitas estabelecimentos em Manaus). Inicialmente me hospedei no Manaus Hostel Trip Tour perto do teatro Amazonas, mas fugiu de la, porque os banheiros estavam quebradas e houve ratos na cozinha. Manaus e uma cidade feia, quem gosta da selva, viaja melhor para o Interior. Eu fui para Maues (267 km de Manaus) e fui otimo. Tem praias lindas e aguas cristalinas (quase tao bonitas como Alter do Chao), o lugar nao e muito turistico e eu fez uma visita ao tribo Satere-Mawe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.