Membros chopinho Postado Dezembro 25, 2009 Membros Postado Dezembro 25, 2009 Sim,éo Manaus Hostel eo Hostel Manaus,um é de uma Brasileira chamada Paula eo outro e de um Australiano.Recomendo você fica no Manaus Hostel que éo do Sra.Paula até por que é bem seguro,não tenho boas recomendacões,o proprio dono destrata turistas brasileiros e sua equipe que trabalha no hostel são todos gringos e fazem o mesmo,são todos recistas. Gostaria de informacões de passeios???? Citar
Membros chopinho Postado Dezembro 25, 2009 Membros Postado Dezembro 25, 2009 Estarei indo a manaus no proximos mese gostaria de mais informações , de alguem que conhece ou já esteve no hostel manaus nao sei se eh hostel manaus ow manaus hostel .. de qlq forma informações sobre os 2 agradeço! =D Citar
Membros GabrielCarvalho Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Pessoal, Queria saber maiores inforações sobre o HOSTEL MANAUS, alguém já ficou no quarto privativo com banheiro? é bom este quarto? compensa ficar neste hostel ou pegar um hotel barato em Manaus, poderiam me dar algumas dicas com relação a isto? Muito obrigado. Citar
Membros vidalpesca Postado Janeiro 31, 2010 Membros Postado Janeiro 31, 2010 aí gente, alguém tem alguma sugestão de hospedagem em manaus o mais próximo possível do aeroporto? abraço! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 perto do aeroporto somente o tropical porem e caro!!!!!!! Existe hoteis de 40R$ com cafe da manha no centro,como:doral.ideal e outros. Citar
Membros jpcoragem Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Bom dia Galera, Alguem sabe me dizer se tem algum onibus, que sai do aeroporto e vai para o hotel tropical? Abraços! Citar
Colaboradores franciscoauresneto Postado Fevereiro 8, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2010 Bom dia Galera, Alguem sabe me dizer se tem algum onibus, que sai do aeroporto e vai para o hotel tropical? Abraços! jpcoragem, do aeroporto nao tem ônibus q vai direto pro tropical hotel, mas dependendo do dia e hora q voce vai chegar voce pode pegar dois ônibus sem maiores complicações. primeiro voce pega a linha 306 pra ir ao centro, sendo que voce tem que ficar no terminal 1 (T1) nao tem errada, de lá voce pega outro de graça pra ir pra ponta negra, o tropical é lá, o ônibus para bem na frente do hotel, a linha é 120. o 120 não demora muito a passar, já o 306 demora um pouco, mas pela economia vale a pena já que taxi gira em torno de 50,00 até a ponta negra. obs: o terminal (T1) é um pouco grande e o ônibus tem parada especifica, la existe fiscais que orintam o pessoal, eles o orientarão onde pegar!! Bom passeio, espero ter ajudado!!!! Citar
Colaboradores franciscoauresneto Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2010 Olá Francisco! Muito obrigado pelas dicas!! Chegarei em Manaus as 22:00, vou pegar o 306 e ir para o centro! lá dentro do terminal procuro saber se ainda está passando o 120, caso não..terei que pegar um taxi! Obrigado!! jpcoragem, com certeza voce vai conseguir pegar o 120, há opção de ônibus até meia noite, as vezes até mais tarde um pouco!! Citar
Membros nando.peres Postado Fevereiro 20, 2010 Membros Postado Fevereiro 20, 2010 francisco, ótimas dicas... mas uma coisa ainda me preocupa... falta menos de um mês pra eu chegar em manaus... e não consigo ver um lugar legal, bem localizado... e barato pra ficar em manaus. vc recomendaria algum lugar... que pudesse atender minhas expectativas? abraços e fique bem. Citar
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 20, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2010 Legal a dica do encontro das aguas francisco! Nando, não sei se já leu o relato da minha viagem, mas se não leu fica a dica... o link aparece no final dessa mensagem. Adorei o hotel Sombra. Ótimo custo/beneficio e localização Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.