Ir para conteúdo

Amazonas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sim,éo Manaus Hostel eo Hostel Manaus,um é de uma Brasileira chamada Paula eo outro e de um Australiano.Recomendo você fica no Manaus Hostel que éo do Sra.Paula até por que é bem seguro,não tenho boas recomendacões,o proprio dono destrata turistas brasileiros e sua equipe que trabalha no hostel são todos gringos e fazem o mesmo,são todos recistas.

Gostaria de informacões de passeios????

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Estarei indo a manaus no proximos mes

e gostaria de mais informações , de alguem que conhece ou já esteve no hostel manaus

nao sei se eh hostel manaus ow manaus hostel .. de qlq forma informações sobre os 2 agradeço!

=D

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Queria saber maiores inforações sobre o HOSTEL MANAUS, alguém já ficou no quarto privativo com banheiro? é bom este quarto? compensa ficar neste hostel ou pegar um hotel barato em Manaus, poderiam me dar algumas dicas com relação a isto?

Muito obrigado.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Bom dia Galera,

Alguem sabe me dizer se tem algum onibus, que sai do aeroporto e vai para o hotel tropical?

Abraços!

jpcoragem,

do aeroporto nao tem ônibus q vai direto pro tropical hotel, mas dependendo do dia e hora q voce vai chegar voce pode pegar dois ônibus sem maiores complicações. primeiro voce pega a linha 306 pra ir ao centro, sendo que voce tem que ficar no terminal 1 (T1) nao tem errada, de lá voce pega outro de graça pra ir pra ponta negra, o tropical é lá, o ônibus para bem na frente do hotel, a linha é 120. o 120 não demora muito a passar, já o 306 demora um pouco, mas pela economia vale a pena já que taxi gira em torno de 50,00 até a ponta negra.

obs: o terminal (T1) é um pouco grande e o ônibus tem parada especifica, la existe fiscais que orintam o pessoal, eles o orientarão onde pegar!!

Bom passeio, espero ter ajudado!!!!

• Colaboradores
Postado
Olá Francisco!

Muito obrigado pelas dicas!! Chegarei em Manaus as 22:00, vou pegar o 306 e ir para o centro! lá dentro do terminal procuro saber se ainda está passando o 120, caso não..terei que pegar um taxi!

Obrigado!!

jpcoragem,

com certeza voce vai conseguir pegar o 120, há opção de ônibus até meia noite, as vezes até mais tarde um pouco!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

francisco, ótimas dicas... mas uma coisa ainda me preocupa... falta menos de um mês pra eu chegar em manaus... e não consigo ver um lugar legal, bem localizado... e barato pra ficar em manaus.

vc recomendaria algum lugar... que pudesse atender minhas expectativas?

abraços e fique bem.

• Colaboradores
Postado

Legal a dica do encontro das aguas francisco!

Nando, não sei se já leu o relato da minha viagem, mas se não leu fica a dica... o link aparece no final dessa mensagem. Adorei o hotel Sombra. Ótimo custo/beneficio e localização

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...