Membros milenafb Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Para quem quer conhecer a Floresta Amazônica num hotel de selva recomendo a Pousada Mamori, que fica às margens do lago com mesmo nome! Eles têm pacotes com passeios muito bons pela região e pensão completa (bebidas à parte). O acesso é por traslado da própria pousada pois é preciso pegar barco de Manaus até Careiro da Várzea, depois um carro pela BR-174 até a vila de Araçá onde outro barco leva até o Lago Mamori. É tudo combinado com a pousada. Vale muito a pena! Estive lá ano passado e recomendo, é uma experiência incrível ficar tão próxima à floresta! Para ter uma ideia da localização: https://goo.gl/maps/7XhZL Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 O lago do Mamori é uma das melhores areas no Amazonas!! localizada 100km sul de Manaus,com uma fauna e flora muito rica é normal ver muitos pássaros durante o dia,a logística deve ser toda organizada com uma empresa de turismo até por que a logística para chegar até lá não é simples. Citar
Colaboradores allandiego Postado Março 27, 2015 Colaboradores Postado Março 27, 2015 Olá pessoal... vou a Manaus agora no feriado de Tiradentes. Ficarei na cidade de 17 a 21 de abril. O que vocês me recomendam de passeio, digamos, imperdíveis? Onde posso ver algum passeio de selva para fazer? Vale a pena ficar uma noite em um hostel de selva - e há algum bacana que possam indicar? Obrigado!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Manaus em si não tem grande coisa,tem o porto,o teatro-imperdível-o zoologico militar,o calçadão de Ponta Negra e a Estação Ciencia. Um passeio de barco ao encontro das aguas e outro para andar por cima das arvores,não fui a nenhum deles. Cidade é floresta,muito cara e,visitada por europeus,brasileiro vai pouco pela distancia. Citar
Membros Piterdog Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Interessante, estou indo para Manaus em 3 meses, vou precisar trampar com bicos pra pagar o hostel rsrs ou alguém sabe da existência de campings?? Ou um local que VC monta a barraca sem pagar mas não é roubado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.