Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 OI ! Marcos, Sim, o hostel e novo e muito bom!!!tem uma estrutura que a maioria dos hostels aqui na cidade nao tem,todos os hostel aqui em Manaus sao muito pequenos e nao tem aquele perfil realmente de hostel. O Big hostel fica no centro da cidade e proximo da praca Jefferson Peres,Palacio rio negro emfim.... proximo ao centro cultural 10 minutos do Teatro Amazonas,custa R$30 dormitorio incluindo cafe da manha,wifi,armario,chave e lencol ta incluido no preco. Saindo do Aeroporto onibus 306 peca pra descer na Parada da Glacial da Getulio Vargas,descendo la,caminhe de volta 100 metros ate a avenida 7 de setembro,dobre a esquerda e caminhe mais 200 metros depois do segundo semafaro ao Lado esquerdo quase em frente do Palacio Rio negro. Deu pra entender>? Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Oi, Leonardo. Olhei no GOOGLE MAPAS e o hostel parece ficar bem distante do Teatro! Obrigado pelo esclarecimento da IDA até o hostel, deu pra entender sim. Vlw. Abs. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Fica tudo no centro,talvez seja uns 10 minutos caminhando ate o teatro. Citar
Membros Sodias Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Fiquei hospedada no Big Hostel Brasil, no mês de maio/12, fica no centro mesmo, é tudo pertinho: Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Museu do Índio, Porto de Manaus....dá para ir a pé. Quanto a estrutura do Hostel: gostei muito (embora não tenha quartos individuais) é tudo limpo, ar condicionado, Wi-Fi (os donos fornecem a senha, para que você possa acessar do seu PC pessoal, ou te oferecem o computador do hostel também), tem vários banheiros. Detalhe: foi minha primeira experiência em Hostel. Citar
Membros uuvale Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Olá, estou procurando quarto duplo com banheiro em Manaus, quais desses vcs me indicam: 1) 10 de julho 2) Hotel Brasil 3) Hotel Sombra 4) Hostel Manaus 5) Hotel Colonial Obrigada! Citar
Membros JHenrique Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Ola uuvale, Desses ai eu só fiquei em um, que foi o hostel, e posso te dizer que é muito bom, padrão hostel. Eu fiquei em outro também, que foi o Hotel Rondônia, mas como vc não perguntou dele..rss, mas ele é bom, bem localizado, é simples, mas gostei. Boa viagem para vc. Citar
Membros uuvale Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Obrigada JHenrique! Vi alguns bons comentários do Hotel Colonial. Queria ficar no Big Hostel, pq disseram q é ainda melhor que o Manaus, mas não tem quarto privativo com banheiro, prefiro pq estou indo com meu pai! Abraço! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Recomendo o Hotel Colonial,Hotel do Largo. Citar
Colaboradores novamochileira Postado Maio 27, 2013 Colaboradores Postado Maio 27, 2013 Oi, pessoal! Preciso de uma dica de hospedagem de um hostel e/ou hotel que seja legal, com bom preço e de onde eu possa me deslocar com facilidade para o campus da UFAM. Estarei em Manaus em setembro para um congresso que acontecerá na universidade federal. Irei com mais 2 amigos, então a preferência é por quarto triplo. Mais dúvidas: 1. Como é o sistema de transporte coletivo em Manaus? Funciona bem? 2. O aeroporto é muito distante da cidade? Dá pra ir de ônibus de boa do aeroporto pro hostel e vice-versa ou tem que pegar táxi? 3. Como é a questão de segurança na cidade? 4. Táxi em Manaus custa caro? Agradeço quem puder me ajudar. Abraços, Natália Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Estive em Manaus no ano passado e posso dizer que o hotel sombra e bom,pelo preco que cobram,excelente. Seguranca inexistente.CUIDADO! Taxi do aeroporto ao centro e tabelado e pago no desembarque.Na epoca 56,00. Transporte coletivo e um caos,como sempre! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.