Membros Ju.leme Postado Agosto 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Olá galera! Estou querendo ir conhecer o Peru no começo de 2018, mas gostaria de fazer algo mais aventureiro, com mais trilhas, acampamento e talvez escaladas. Nunca fui para fora e muito menos por conta própria. Ainda estou perdida, mas evitando recorrer às cias de viagem. Se alguém estiver afim de se unir ou tiver dicas, eu agradeço imensamente! Valeu!! Whats: (11) 999474337 Editado Agosto 17, 2017 por Ju.leme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janilson Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Olá Ju, Tenho esse sonho em conhecer o Peru, queria muito conhecer Machu Picchu. Se realmente for entre em contato comigo. (011) 99888-1952. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janilson Postado Setembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Agora, Janilson disse: Olá Ju, Tenho esse sonho em conhecer o Peru, queria muito conhecer Machu Picchu. Se realmente for entre em contato comigo. (011) 99888-1952. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.