Membros ThaísLopes Postado Maio 22, 2010 Autor Membros Postado Maio 22, 2010 Então meninaaaa... Não comprei ainda! Isso porque falta o alvará de liberação do chefe do maridão! Ele tá enrolando pra falar a data do início das férias! Daí já viu, né! Tô morrendo de ansiedade! Pra garantir, já agendei a hospedagem da Oktoberfest em Munique... Tô quase cometendo a loucura de comprar as passagens e rezar pra tudo dar certo! Ai ai ai... Ainda ganho na mega sena, viu! Daí, não vai ter chefe e nem data de férias para programar! hehehe Beijinhos e obridada pelas dicas! Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 23, 2010 Autor Membros Postado Maio 23, 2010 Genteeee, Me bateu a maior dúvida: Será que é melhor já garantir a hospedagem ou deixar para ir reservando conforme a viagem for acontecendo? Explico o porquê: Vi alguns relatos de gente que só reservou o primeiro albergue, e conforme a viagem foi rolando, foi decidindo onde ficar! Mas não sei se entre setembro e outubro corro o risco de ficar sem um lugarzinho decente pr dormir! E aí, o q q eu faço? Beijinhos Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 23, 2010 Membros de Honra Postado Maio 23, 2010 Thais, Acho complicado deixar pra reservar na hora. Você corre o risco de não encontrar aqueles que vc queria. E provavelmente os melhores já estarao lotados. Podera ficar em piores, mais caros, ou nao tao bem localizados. Isso depende da sorte. Bjo Citar
Membros Leo Zaia Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Galera.... estou no meio do meio primeiro mochilao...e espero que seja o primeio de muitos, pois tudo esta sendo muito bom... Olha so...estou solito nessa viagem e cia sempre eh bem vinda...segue o roteiro abaixo: 28-Maio a 01-Jun Paris 04-Jun a 06 Jun Praga 06-Jun a 09 Jun Londres e finalmente 09-Jun a 14 Jun Estocolmo onde volto pro Brasil... comecei na gringa dia 16 Maio em Estocolmo...ja fui pra Copenhague e estou em Amsterdam...que eh ducaraleo... pra me achar pelo e-mail: leozaia@yahoo.com ou por um cel da Suecia 00 46 700948038 abs a todos e boa viagem! Leo Z. Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 30, 2010 Autor Membros Postado Maio 30, 2010 Oioioi pessoal! Vim aqui agradecer todas as dicas... agora vou dar uma olhada nos tópicos de cada país! Vcs todos foram uma gracinha! Pode deixar que qualquer coisa eu grito por ajuda! Beijos a todos! *Ah, e pode deixar que quando a viagem virar realidade, escrevo tudo nos mííínimos detalhes! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.