Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Postado Maio 11, 2010 Tava desocupado e dei 1 olhada http://www.hoteltravel.com/germany/munich/a_o_city_hostel.htm Esse aqui tá 367 euros pelas 4 pessoas nas 3 noites q vc falou (contando todas taxas e td), dá uns 30 euros por pessoa por noite. Dá 1 olhada pra ver se te agrada. Citar
Membros Nanda01 Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Tava desocupado e dei 1 olhadahttp://www.hoteltravel.com/germany/munich/a_o_city_hostel.htm Esse aqui tá 367 euros pelas 4 pessoas nas 3 noites q vc falou (contando todas taxas e td), dá uns 30 euros por pessoa por noite. Dá 1 olhada pra ver se te agrada. Sandman!!! Acredita que eu tinha visto esse hostel à tarde por outro site e não tinha mais vaga? E pelo HotelTravel consegui reservar!!! Só estou esperando a confirmação! Foram 275 euros pra 3 pessoas (uma vai desviar o roteiro...), saiu o mesmo valor/pessoa! Valeu mesmo... foi muito bem vindo esse seu momento de desocupação...hehehe Bjs! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Postado Maio 12, 2010 Esse site foi o que eu usei pra fazer a reserva em Dusseldorf. Eu realmente n sei qual é a dele. Eu lembro que o hotel que custava 47 euros pelo site, na hora la dois amigos tentaram reservar no hotel e o quarta tava 190 euros. Mas se tem vaga no site deve ter sim, imagino que cada site tenha sua cota ou algo do tipo. Boa sorte c o hotel e boa trip pra Munich, beba mto Weiss que é boa demais haha Ah, ja vo avisando que o esquema da Oktoberfest é bem carinho viu, não é só o hotel não. Pra vc ficar no galpão bebendo lá n vai sair barato n. Mas provavelmente vale a pena rs Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 12, 2010 Autor Membros Postado Maio 12, 2010 Engraçado... eu tinha visto essa indicação no booking.com e não havia mais vaga... Vou ver se por esse site que vc falou ainda tem vaga para as datas em que estaremos lá! Acabei reservando em um lugar nada mochileiro... Diárias no valor de 145 euros! (Hotel Max Emanuel - http://www.deraghotels.de/en/) A localização parece ser boa... mas o preço tá bem salgado! Bom, se aparecer alguma mais em conta, tô dentro!!! Citar
Membros Nanda01 Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Valeu Sandman! Já estou começando a me preparar pros precinhos camaradas...rsrs Acabou não dando certo aquela hospedagem, o e-mail chegou comunicando que não tinha mais vaga mesmo, e deram 2 outras pções bem mais caras. Mas na hora eles tinham avisado que deveria esperar 24h pela confirmação. Acabei reservando Jaeger's Munich pelo hostelworld.com, por 55 euros a diária quarta e quinta, e 65 na sexta. O albergue tem ótimos comentários, boa localização, vê se vc gosta Thaís... aliás, que dias vc vai estar na Oktoberfest? Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 14, 2010 Autor Membros Postado Maio 14, 2010 Oioioi Nanda, Que pena que não deu certo o lance da hospedagem... Tá difícil mesmo de encontrar hospedagem por lá, né... Eu acabei reservando de última hora tb... E como queríamos quarto privativo com banheiro, imagina só...os preços estavam exorbitantes! Estaremos lá do dia 26 a 29 de setembro! Na verdade, acabei reservando o hotel de Munique primeiro... e nem comprei as passagens ainda! hehehe Mas já está quase tudo certo, só está faltando pegar o passaporte! Nosso roteiro final ficou assim: 17/09- São Paulo/Roma 18/09-Chegada em Roma 19/09-Roma 20/09-Roma 21/09-Roma 22/09-Florença 23/09-Pisa / Florença 24/09-Veneza 25/09-Veneza 26/09-Munique 27/09-Munique / Füssen 28/09-Munique / Innsbruck 29/09-Munique 30/09-Berlim 01/09-Berlim 02/09-Berlim 03/09-Berlim/Praga 04/09-Praga 05/09-Praga 06/09-Amsterdam 07/09-Amsterdam 08/09-Amsterdam 09/09-Bruxelas 10/09-Paris 11/09-Paris 12/09-Paris 13/09-Paris 14/09-Paris (Disney) 15/09-Londres 16/09-Londres 17/09-Londres 18/09-Londres/Volta São Paulo 19/09-São Paulo Bom, se eu achar alguma coisa te aviso... Vou dar uma pesquisada aqui! Beijinhos Citar
Membros Nanda01 Postado Maio 14, 2010 Membros Postado Maio 14, 2010 Só agora li todo o tópico... então, vc tá indo com o maridão.... sendo assim, até que tá na média o preço da diária de vocês, considerando todo o conforto de um hotel. Apesar do alto preço, acho que também ficamos com uma boa opção, o Jaeger's Munich. Aliás, estamos na mesma: hospedagem resolvida, agora que vamos ver passagens...rs Chegaremos a Munich no último dia de vocês lá (29/09), e também teremos datas coincidentes em Praga e Amsterdam. Vamos trocando figurinhas... Bjs! Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 14, 2010 Autor Membros Postado Maio 14, 2010 Ufaaaa! Tô vendo que eu não sou a única doida a reservar os hotéis antes de comprar as passagens! hehehe Que legal que nossos roteiros são parecidos! Qual é o seu??? Já encontrou hopedagem em todos esses lugares? Citar
Membros de Honra mcm Postado Maio 14, 2010 Membros de Honra Postado Maio 14, 2010 Sugestão em relação a orçamento: estime em 100 euros/dia por cabeça, fora os aéreos Brasil-Europa. Possivelmente vai sobrar, mas acho que é uma estimativa com segurança. Para as grandes cidades é bom mesmo destinar mais tempo, se não a viagem acaba virando gincana. Acho que o roteiro final ficou bem melhor que os iniciais. Se vc tivesse como encurtar um dia, eu sugeriria uma esticada para Brugges (pertinho de Bruxelas), uma cidadezinha que é famosa e imperdível, vale passar o dia por lá. Fica a seu critério. Ah, geralmente comprar passagens aéreas o quanto antes garante preços melhores. Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Maio 14, 2010 Colaboradores Postado Maio 14, 2010 Genteeee...O que acham? Melhorou? Oi também vou fazer um mochilão em Novembro e tô bem perdida. Estou começando agora uma pesquisa mais a fundo, mas nossos roteiros tem várias cidades em comum. Eu vou fazer: Roma, Pisa, Paris, Londres, Bruxelas, Ammsterdã (Rotterdã), Berlin e Copenhagen Vou terminar meu mochilão no final de novembro... Em Berlin já vai estar muito frio? Boa sorte pra nós...!!! to adorando suas mensagens. Fernanda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.