Ir para conteúdo

Missão Impossível II - 10 Países em 1 mês - 2 Roteiros

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Tava desocupado e dei 1 olhada

http://www.hoteltravel.com/germany/munich/a_o_city_hostel.htm

Esse aqui tá 367 euros pelas 4 pessoas nas 3 noites q vc falou (contando todas taxas e td), dá uns 30 euros por pessoa por noite. Dá 1 olhada pra ver se te agrada.

Sandman!!!

Acredita que eu tinha visto esse hostel à tarde por outro site e não tinha mais vaga? E pelo HotelTravel consegui reservar!!! Só estou esperando a confirmação! ::otemo::

Foram 275 euros pra 3 pessoas (uma vai desviar o roteiro...), saiu o mesmo valor/pessoa!

Valeu mesmo... foi muito bem vindo esse seu momento de desocupação...hehehe

Bjs!

• Membros de Honra
Postado

Esse site foi o que eu usei pra fazer a reserva em Dusseldorf. Eu realmente n sei qual é a dele. Eu lembro que o hotel que custava 47 euros pelo site, na hora la dois amigos tentaram reservar no hotel e o quarta tava 190 euros.

Mas se tem vaga no site deve ter sim, imagino que cada site tenha sua cota ou algo do tipo.

Boa sorte c o hotel e boa trip pra Munich, beba mto Weiss que é boa demais haha ;)

Ah, ja vo avisando que o esquema da Oktoberfest é bem carinho viu, não é só o hotel não. Pra vc ficar no galpão bebendo lá n vai sair barato n. Mas provavelmente vale a pena rs

• Membros
Postado

Engraçado... eu tinha visto essa indicação no booking.com e não havia mais vaga... Vou ver se por esse site que vc falou ainda tem vaga para as datas em que estaremos lá!

Acabei reservando em um lugar nada mochileiro... Diárias no valor de 145 euros! (Hotel Max Emanuel - http://www.deraghotels.de/en/) A localização parece ser boa... mas o preço tá bem salgado!

Bom, se aparecer alguma mais em conta, tô dentro!!!

• Membros
Postado

Valeu Sandman! Já estou começando a me preparar pros precinhos camaradas...rsrs

Acabou não dando certo aquela hospedagem, o e-mail chegou comunicando que não tinha mais vaga mesmo, e deram 2 outras pções bem mais caras. Mas na hora eles tinham avisado que deveria esperar 24h pela confirmação.

Acabei reservando Jaeger's Munich pelo hostelworld.com, por 55 euros a diária quarta e quinta, e 65 na sexta. O albergue tem ótimos comentários, boa localização, vê se vc gosta Thaís... aliás, que dias vc vai estar na Oktoberfest?

• Membros
Postado

Oioioi Nanda,

Que pena que não deu certo o lance da hospedagem... Tá difícil mesmo de encontrar hospedagem por lá, né...

Eu acabei reservando de última hora tb... E como queríamos quarto privativo com banheiro, imagina só...os preços estavam exorbitantes!

Estaremos lá do dia 26 a 29 de setembro! Na verdade, acabei reservando o hotel de Munique primeiro... e nem comprei as passagens ainda! hehehe Mas já está quase tudo certo, só está faltando pegar o passaporte!

Nosso roteiro final ficou assim:

17/09- São Paulo/Roma

18/09-Chegada em Roma

19/09-Roma

20/09-Roma

21/09-Roma

22/09-Florença

23/09-Pisa / Florença

24/09-Veneza

25/09-Veneza

26/09-Munique ::hahaha::

27/09-Munique / Füssen

28/09-Munique / Innsbruck

29/09-Munique

30/09-Berlim

01/09-Berlim

02/09-Berlim

03/09-Berlim/Praga

04/09-Praga

05/09-Praga

06/09-Amsterdam

07/09-Amsterdam

08/09-Amsterdam

09/09-Bruxelas

10/09-Paris

11/09-Paris

12/09-Paris

13/09-Paris

14/09-Paris (Disney)

15/09-Londres

16/09-Londres

17/09-Londres

18/09-Londres/Volta São Paulo

19/09-São Paulo

Bom, se eu achar alguma coisa te aviso... Vou dar uma pesquisada aqui!

Beijinhos

• Membros
Postado

Só agora li todo o tópico... então, vc tá indo com o maridão.... sendo assim, até que tá na média o preço da diária de vocês, considerando todo o conforto de um hotel.

Apesar do alto preço, acho que também ficamos com uma boa opção, o Jaeger's Munich. Aliás, estamos na mesma: hospedagem resolvida, agora que vamos ver passagens...rs

Chegaremos a Munich no último dia de vocês lá (29/09), e também teremos datas coincidentes em Praga e Amsterdam.

Vamos trocando figurinhas...

Bjs!

• Membros
Postado

Ufaaaa! Tô vendo que eu não sou a única doida a reservar os hotéis antes de comprar as passagens! hehehe

Que legal que nossos roteiros são parecidos! Qual é o seu???

Já encontrou hopedagem em todos esses lugares?

• Membros de Honra
Postado

Sugestão em relação a orçamento: estime em 100 euros/dia por cabeça, fora os aéreos Brasil-Europa. Possivelmente vai sobrar, mas acho que é uma estimativa com segurança.

Para as grandes cidades é bom mesmo destinar mais tempo, se não a viagem acaba virando gincana. Acho que o roteiro final ficou bem melhor que os iniciais.

Se vc tivesse como encurtar um dia, eu sugeriria uma esticada para Brugges (pertinho de Bruxelas), uma cidadezinha que é famosa e imperdível, vale passar o dia por lá. Fica a seu critério.

Ah, geralmente comprar passagens aéreas o quanto antes garante preços melhores.

• Colaboradores
Postado
Genteeee...

O que acham? Melhorou? ::otemo::

Oi também vou fazer um mochilão em Novembro e tô bem perdida. Estou começando agora uma pesquisa mais a fundo, mas nossos roteiros tem várias cidades em comum.

Eu vou fazer: Roma, Pisa, Paris, Londres, Bruxelas, Ammsterdã (Rotterdã), Berlin e Copenhagen

Vou terminar meu mochilão no final de novembro... Em Berlin já vai estar muito frio?

Boa sorte pra nós...!!! to adorando suas mensagens.

Fernanda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...