Ir para conteúdo

Missão Impossível II - 10 Países em 1 mês - 2 Roteiros

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Thais,

Acho que vale a pena rever seu roteiro sim. Algumas cidades vcs nao consegirao ver direito.

E principalmente pense em quanto é cansativo tantas viagens seguidas. Check-in, check-out de hotel. Faz mala, desfaz mala.

Veja se tem mais alguma cidade que seja proxima a outras e faca em bate e volta, sem necessidade de trocar de hostel.

Se quiser conhecer Florença, visitar os museus e etc. 1 dia e meio é pouco. Se o seu interesse nao é ver museu, sugiro que corte a cidade. A cidade é perfeita pra quem gosta de arte, pra quem nao gosta nao tem tanta coisa(EU!).

Reserve a sua hospedagem para Munique pra ontem. É extremamente dificil e cara hospedagem no ocktoberfest. Nao fui por nao conseguir hospedagem

Se nao conseguir, tente uma cidade proxima que de para vcs irem de trem.

Pela quantidade de trechos, o passe de trem vale a pena pra vc sim.

Só falta decidir qual ficara mais barato pelo roteiro de voces.

O frio foi uma grande preocupação quando viajei, mas nao encontrei o frio que eu esperava. Durante o dia, no sol, dava pra andar sem roupa de frio. A noite um casaco quente, com blusa de frio por baixo e cachecol, aguentavam bem. Isso porque moro em cidade extremamente quente e odeio frio. E o outono e uma epoca linda na europa!!!!!!!!!!

Vá tranquila.

Boa Sorte!

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Genteeee...

Olha eu morrendo de dúvidas aqui!

Acho que vcs tem razão... Melhor curtir bem uma cidade do que ficar no corre corre!

Pensei no seguinte!

Dia 1 - São Paulo

Dia 2 - Chegada em Roma

Dia 3 - Roma

Dia 4 - Roma

Dia 5 - Roma (Vaticano)

Dia 6 - Florença

Dia 7 - Florença

Dia 8 - Veneza

Dia 9 - Veneza (Trem Noturno - Veneza/Munique)

Dia 10- Munique

Dia 11- Munique ( Füssen)

Dia 12- Munique (Talvez um bate e volta para Innsbruck)

Dia 13- Munique

Dia 14- Berlim (Trem Noturno - Munique/Berlim)

Dia 15- Berlim

Dia 16- Berlim

Dia 17- Berlim/Praga

Dia 18- Praga

Dia 19- Praga (Trem Noturno - Praga/Amsterdam)

Dia 20- Amsterdam

Dia 21- Amsterdam

Dia 22- Amsterdam

Dia 23- Bruxelas

Dia 24- Paris

Dia 25- Paris

Dia 26- Paris

Dia 27- Paris (Versailles)

Dia 28- Paris (Disney)

Dia 29- Londres

Dia 30- Londres

Dia 31- Londres

Dia 32- Londres/Volta para São Paulo

Dia 33- São Paulo

O que acham? Melhorou? ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Eu acho que é melhor Munich - Praha - Berlin - Amsterdã. Tenho a impressão que é o caminho mais rápido, mas não tenho ctz.

• Membros de Honra
Postado

Oi Thais,

Acabei esquecendo de falar sobre a neve..que era o que vc mais queria saber!!!!!!!

Boas notícias pra vc!!!

Algumas das estações de Innsbruck tem neve eterna. Isso significa neve o ano inteiro.

Em Setembro e Outubro é possivel esquiar sim.

Aqui segue o link da estação que eu fui e é excelente! Já com preços para setembro e outubro/2010.

http://www.stubaier-gletscher.com/en/rates/rates-fall/

Bom conferir as condições da neve antes de ir.

Se vc for sair de Munique, pegue o primeiro trem para Innsbruck. Na estação de trem você compra o ticket da estação. Acho que Inclui a passagem de onibus para a estação. Porem é um onibus de linha que demora 1 hora para chegar na estação. em uma distancia que é muito curta. veja se vale a pena alugar um taxi, ou se encontra uma van. Voce conseguira aproveitar a estação por mais tempo.

Beijo

• Membros
Postado

Thais to no mesmo dilema de fazer a viagem perfeito com o roteiro perfeito só que quanto mais pesquiso mais fico nervosa pois nao consigo eu tb vou com meu marido e tb queremos quartos com banheiros privativos tb tenho dado uma pesquisada sobre o assunto vou em dezembro mas se ver algo de interessante e barato te passo um link por aqui ok?

beijos e boa sorte pra mim e para vc.

• Membros
Postado

Oioioi Gente!

Todos vcs são uma gracinha! Sempre dispostos a me ajudar! ::kiss::

Sandman,

Realmente, vc tem razão... as distâncias Munique - Praga - Berlim - Amsterdã são menores... E por isso mesmo não tem trens noturnos! Por isso resolvi trocar e fazer Munique - Berlim - Praga - Amsterdã... Dessa forma, a gente ganha em duas estadias já que dá pra fazer Munique-Berlim e Praga-Amsterdam à noite!

Bom, acho que viajar de trem noturno não deve ser uma das experiências mais confortáveis... mas acho que a economia pode valer a pena!

Lê,

Adorei a notícia sobre Innsbruck! Já tô me vendo esquiando! hehehe

Brigadinha pela dica sobre o ônibus! Já tá tudo anotadinho!

Ahhh, e o link foi bastante útil tb!

Nanai,

Parece que quanto mais a gente conhece sobre os lugares, mais fica em dúvidas sobre o projeto do roteiro, né! hehehe

Vc já sabe os países que vai visitar?

Vamos nos falando! E pode deixar que qualquer novidade também te aviso!

Obrigada pela disposição em ajudar!

Beijinhos

• Membros
Postado

Thaís!

Ainda não li o post completo, vou fazer isso à noite em casa, mas queria saber se vc já encontrou acomodação pra Oktoberfest...

Estou indo também com mais 3 amigos e estarei (se encontrar hospedagem...rs) em Munich de 29/09 a 02 de outubro, e estamos mais que atrasados pra reservar hospedagem, tá tudo lotado e/ou absurdamente caro.

Se alguém tiver alguma dica ou parente alugando apê em Munich(rs), agradeço...

bjs!

Nanda

• Membros de Honra
Postado

É, pelo que estou vendo, em Munich nesses dias que você falou, no hostelworld só sai por 45 euros pra cima a noite por pessoa. Acho que o jeito é acampar ou couchsurfing msm se n quizer gastar isso. Ou procura um hotel em algum lugar.

Qdo eu fui em Dusseldorf no reveillon tb estava tudo esgotado. Eu dei a sorte de achar um site que me encontrou um hotel na periferia da cidade que me custou 45 euros pra 3 pessoas (detalhe: hotel 4 estrelas, melhor café da manhã q ja comi na vida). Valeu a pena.

• Membros
Postado

Valeu Sandman!

Estou tentando esses sites de hotéis agora... A situação está tão crítica que já estava até achando bom 45 euros do hostelworld, mas depois que seleciono o albergue, não tem disponibilidade pra pra todos os dias e o preço já vai a partir de 70 euros!

Vou ver o que consigo...rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...