Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 8, 2010 Membros de Honra Postado Maio 8, 2010 Thais, Acho que vale a pena rever seu roteiro sim. Algumas cidades vcs nao consegirao ver direito. E principalmente pense em quanto é cansativo tantas viagens seguidas. Check-in, check-out de hotel. Faz mala, desfaz mala. Veja se tem mais alguma cidade que seja proxima a outras e faca em bate e volta, sem necessidade de trocar de hostel. Se quiser conhecer Florença, visitar os museus e etc. 1 dia e meio é pouco. Se o seu interesse nao é ver museu, sugiro que corte a cidade. A cidade é perfeita pra quem gosta de arte, pra quem nao gosta nao tem tanta coisa(EU!). Reserve a sua hospedagem para Munique pra ontem. É extremamente dificil e cara hospedagem no ocktoberfest. Nao fui por nao conseguir hospedagem Se nao conseguir, tente uma cidade proxima que de para vcs irem de trem. Pela quantidade de trechos, o passe de trem vale a pena pra vc sim. Só falta decidir qual ficara mais barato pelo roteiro de voces. O frio foi uma grande preocupação quando viajei, mas nao encontrei o frio que eu esperava. Durante o dia, no sol, dava pra andar sem roupa de frio. A noite um casaco quente, com blusa de frio por baixo e cachecol, aguentavam bem. Isso porque moro em cidade extremamente quente e odeio frio. E o outono e uma epoca linda na europa!!!!!!!!!! Vá tranquila. Boa Sorte! Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 8, 2010 Autor Membros Postado Maio 8, 2010 Lê, e sobre esquiar em Outubro? É fácil achar estações em funcionamento em Innsbruck? Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 9, 2010 Autor Membros Postado Maio 9, 2010 Genteeee... Olha eu morrendo de dúvidas aqui! Acho que vcs tem razão... Melhor curtir bem uma cidade do que ficar no corre corre! Pensei no seguinte! Dia 1 - São Paulo Dia 2 - Chegada em Roma Dia 3 - Roma Dia 4 - Roma Dia 5 - Roma (Vaticano) Dia 6 - Florença Dia 7 - Florença Dia 8 - Veneza Dia 9 - Veneza (Trem Noturno - Veneza/Munique) Dia 10- Munique Dia 11- Munique ( Füssen) Dia 12- Munique (Talvez um bate e volta para Innsbruck) Dia 13- Munique Dia 14- Berlim (Trem Noturno - Munique/Berlim) Dia 15- Berlim Dia 16- Berlim Dia 17- Berlim/Praga Dia 18- Praga Dia 19- Praga (Trem Noturno - Praga/Amsterdam) Dia 20- Amsterdam Dia 21- Amsterdam Dia 22- Amsterdam Dia 23- Bruxelas Dia 24- Paris Dia 25- Paris Dia 26- Paris Dia 27- Paris (Versailles) Dia 28- Paris (Disney) Dia 29- Londres Dia 30- Londres Dia 31- Londres Dia 32- Londres/Volta para São Paulo Dia 33- São Paulo O que acham? Melhorou? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 9, 2010 Membros de Honra Postado Maio 9, 2010 Eu acho que é melhor Munich - Praha - Berlin - Amsterdã. Tenho a impressão que é o caminho mais rápido, mas não tenho ctz. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 9, 2010 Membros de Honra Postado Maio 9, 2010 Oi Thais, Acabei esquecendo de falar sobre a neve..que era o que vc mais queria saber!!!!!!! Boas notícias pra vc!!! Algumas das estações de Innsbruck tem neve eterna. Isso significa neve o ano inteiro. Em Setembro e Outubro é possivel esquiar sim. Aqui segue o link da estação que eu fui e é excelente! Já com preços para setembro e outubro/2010. http://www.stubaier-gletscher.com/en/rates/rates-fall/ Bom conferir as condições da neve antes de ir. Se vc for sair de Munique, pegue o primeiro trem para Innsbruck. Na estação de trem você compra o ticket da estação. Acho que Inclui a passagem de onibus para a estação. Porem é um onibus de linha que demora 1 hora para chegar na estação. em uma distancia que é muito curta. veja se vale a pena alugar um taxi, ou se encontra uma van. Voce conseguira aproveitar a estação por mais tempo. Beijo Citar
Membros Nanai Postado Maio 9, 2010 Membros Postado Maio 9, 2010 Thais to no mesmo dilema de fazer a viagem perfeito com o roteiro perfeito só que quanto mais pesquiso mais fico nervosa pois nao consigo eu tb vou com meu marido e tb queremos quartos com banheiros privativos tb tenho dado uma pesquisada sobre o assunto vou em dezembro mas se ver algo de interessante e barato te passo um link por aqui ok? beijos e boa sorte pra mim e para vc. Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 9, 2010 Autor Membros Postado Maio 9, 2010 Oioioi Gente! Todos vcs são uma gracinha! Sempre dispostos a me ajudar! Sandman, Realmente, vc tem razão... as distâncias Munique - Praga - Berlim - Amsterdã são menores... E por isso mesmo não tem trens noturnos! Por isso resolvi trocar e fazer Munique - Berlim - Praga - Amsterdã... Dessa forma, a gente ganha em duas estadias já que dá pra fazer Munique-Berlim e Praga-Amsterdam à noite! Bom, acho que viajar de trem noturno não deve ser uma das experiências mais confortáveis... mas acho que a economia pode valer a pena! Lê, Adorei a notícia sobre Innsbruck! Já tô me vendo esquiando! hehehe Brigadinha pela dica sobre o ônibus! Já tá tudo anotadinho! Ahhh, e o link foi bastante útil tb! Nanai, Parece que quanto mais a gente conhece sobre os lugares, mais fica em dúvidas sobre o projeto do roteiro, né! hehehe Vc já sabe os países que vai visitar? Vamos nos falando! E pode deixar que qualquer novidade também te aviso! Obrigada pela disposição em ajudar! Beijinhos Citar
Membros Nanda01 Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Thaís! Ainda não li o post completo, vou fazer isso à noite em casa, mas queria saber se vc já encontrou acomodação pra Oktoberfest... Estou indo também com mais 3 amigos e estarei (se encontrar hospedagem...rs) em Munich de 29/09 a 02 de outubro, e estamos mais que atrasados pra reservar hospedagem, tá tudo lotado e/ou absurdamente caro. Se alguém tiver alguma dica ou parente alugando apê em Munich(rs), agradeço... bjs! Nanda Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2010 Membros de Honra Postado Maio 11, 2010 É, pelo que estou vendo, em Munich nesses dias que você falou, no hostelworld só sai por 45 euros pra cima a noite por pessoa. Acho que o jeito é acampar ou couchsurfing msm se n quizer gastar isso. Ou procura um hotel em algum lugar. Qdo eu fui em Dusseldorf no reveillon tb estava tudo esgotado. Eu dei a sorte de achar um site que me encontrou um hotel na periferia da cidade que me custou 45 euros pra 3 pessoas (detalhe: hotel 4 estrelas, melhor café da manhã q ja comi na vida). Valeu a pena. Citar
Membros Nanda01 Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Valeu Sandman! Estou tentando esses sites de hotéis agora... A situação está tão crítica que já estava até achando bom 45 euros do hostelworld, mas depois que seleciono o albergue, não tem disponibilidade pra pra todos os dias e o preço já vai a partir de 70 euros! Vou ver o que consigo...rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.