Ir para conteúdo

Missão Impossível II - 10 Países em 1 mês - 2 Roteiros

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Vc tem razão, eu dei 1 olhada e achei voo indo pra Roma e voltando por Paris por 1150 dolares ida e volta contando taxa.

Eu até pensei em ir pra Innsbruck, mas kbei n indo por motivo de tempo. De repente tenha estação de Ski na Suíça aberta, mas é um destino bastante caro. Um destino bem barato de Ski é a região de Tatras na Eslováquia, mas não sei como fica em outubro.

Recomendo vc ja reservar seu hotel para Munich logo logo, dei uma olhada agora, e os hostels estão uma média de 60% mais caro do que quando eu fui.

Quanto a cervejaria, realmente a cerveja belga é considerada a melhor cerveja do mundo, mas imagino que se passar pela Oktoberfest ele ja vai ter cerveja suficiente ja ;) .

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Já deu pra perceber que o maridão vai fazer uma viagem à Europa movido à alcool, né! hahaha

Nossa... No geral não estou achando nada muito barato em relação à hospedagem, e isso em relação à toda à Europa ... Como a idéia é quarto de casal com banheiro privativo, a média tá em 100 euros! Caro, né?

Já que vc tocou no assunto, tem algum hostel para indicar dos quais vc conheceu? Ou então aqueles para se evitar?

Afinal, toda dica é válida!

• Membros de Honra
Postado

Olha, acho que se vc procurar por budget hotels, vc encontra no valor de 30 a 50 euros o casal. Eu lembro que várias vezes encontrava hotel q saia mais barato q os albergues. Da uma olhada direito. Se pode procurar no hostelworld.com e põe pra ver somente hoteis. Procura no google por budget hotel (procure a rede do formule 1 que é sempre barato tb)

Eu imagino que ficando em hotel e indo em restaurantes c mais frequencia, vcs devem gastar entre 160 a 200 euros por dia no máximo. Ainda sim estaria dentro do seu orçamento.

• Membros
Postado

Essa dica dos hotéis era tudo o que eu mais queria!!! Eu estava pesquisando os valores dos albergues, mas tava tudo caro demais! Vou pesquisar direitinho! Quanto mais a gente puder economizar melhor, né!

A questão da grana é sempre uma incógnita... A gente nunca sabe o quanto realmente levar! Meus maiores medos são o frio e a falta de grana... hehehe

Acho que a temperatura não vai ser das piores não... Nada que algumas blusas de frio não resolva!

Agora o milagre é fazer esse dinheiro esticar... a estratégia é pesquisar hotéis baratos e não esbanjar por lá!

Vou ver certinho aqui e qualquer dúvida eu te grito! hehehe

Valeu!

• Membros
Postado

Olha eu já desesperada aqui! hehehe

No geral, pelo que eu vi no Hostelworld só estou achando hotel em torno de 100 euros... lá aparece o valor por pessoa, daí eles colocam a média de 50 euros... isso deve ser pra não assustar os casais! hehehe

Por enquanto só vi os valores de Roma... mas vou pesquisar mais!

• Membros
Postado

Genteeee... Fiquem à vontade pra palpitar!

Se não o Sandman vai me xingar logo logo! hehehe

Tô alugando ele demais! hehehe

Praticamente meu agente turístico online! hehehe

• Membros
Postado

Oioioi Lowpower...

Obrigada pelas dicas!

Achei um site legal para as hospedagens em Roma (www.venere.com)... Pelo menos, há opções de lugares mais em conta!

Bom, olhando meu roteiro de modo mais crítico, acho que vou abrir mão de Viena e Budapeste! :(

Acho que vale a pena dar espaço para as cidades maiores... Assim, me sobrariam 4 dias para serem distribuídos!

Pensei em aumentar 1 dia para Veneza, 1 dia para Praga ou Berlim, 1 para Londres e 1 para Amsterdam!

Que tal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...