Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal, preciso de um transporte de amsterdã (central) para o aeroporto Bruxelas (bru), pesquisei no site goeuro e o trem está 45 euros, achei salgado, e o ônibus não tem no horário que eu preciso que seria na parte da manhã, alguém tem alguma sugestão? Na viagem seria eu e mais duas amigas, um transporte para 3 pessoas

• Membros
Postado

J.,

Há mais de um trem entre Amsterdã e Bruxelas. A maioria custa mesmo a partir de 45 euros.

Mas, você pesquisou o Thalys?

É o trem mais caro, se você comprar próximo do embarque. Mas, olhando 90 dias antes, que é quando as passagens entram para venda, você pode achar por até 30 euros. 

É o trem mais rápido e tem reserva de assento.

O Thalys te deixa na estação Brussels-Midi. De lá, você pega um trem que vai custar menos de 10 euros para o aeroporto.

No fim, vai dar quase 45 euros. Mas, é a opção mais barata que eu conheço. Talvez outros possam ajudar. 

• Membros
Postado (editado)

O trem da Gare du Midi até o aeroporto BRU (Brussels Airport - Zaventem) é  meio caro, custa uns 14 Euros.

Pois para ir ao aeroporto você tem que pagar o "Suplemento DIABOLO" que é adicionado no preço do ticket. E se não incluir o suplemento, e você for pego numa das fiscalizações frequentes, paga-se uma multa de mais de 50 Euros.

Uma passagem Amsterdam x Bruxelas (Gare du Midi) na Thalys custa a partir de 29 Euros comprada com 90 dias de antecedência. Os outros trens são mais caros ainda.

Ou seja, estes 45 Euros que o goeuro.com mostrou está correto. Com sorte, talvez você consiga por 1 ou 2 euros a menos, mas o preço é por ai mesmo, na faixa dos 45 Euros.

E eu não deixaria para comprar estas passagens para Bruxelas na Thalys muito em cima da hora, pois vai ficar mais caro ainda. Quando estiverem faltando 90 dias para a data, já compre logo as passagens, pois não vai ficar mais barato do que isto.

Que horário você precisa estar no aeroporto? E quando que seria esta viagem?

Dependendo do horário do voo de vocês, pode ser interessante pegar um ônibus para Bruxelas no final da tarde do dia anterior, pernoitar num hostel baratinho perto da Gare du Midi e na manhã seguinte ir direto para o aeroporto. 

Provavelmente custe os mesmos 45 Euros, mas vocês não precisariam acordar as 5 da manhã para pegar o trem para Bruxelas

Editado por adrianolb

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...