Ir para conteúdo

Filipinas, Indonesia, Tailandia, Camboja, Laos e Vietnan. Inicio setembro 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal,

Tenho 2 meses pra viajar no sudeste Asiático e pretendo os seguintes países: Filipinas, Indonésia, Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã.

o que tenho fechado ate agora e minha chegando na cidade de Manila - Filipinas no dia 23 de agosto e meu retorno para o Brasil saindo de Hanói no Vietnã dia 24 de outubro.

Estou pensando em ficar 16 dias em Filipinas, 16 na Indonésia, 16 Tailândia, 4 Camboja, 4 Laos, 5 Vietnã.

Alguém fez um roteiro parecido com esse e poderia me dar dicas? Vi algumas reportagens sobre Filipinas recentemente falando sobre atentado terrorista, tem alguém que foi por la por agora? Pretendo fazer curso de mergulho na Filipinas, alguém me indica?

Estou indo viajar sozinho, caso alguém tenha o mesmo roteiro entre em contato. magnoptk@hotmail.com ou +55 28 99277-7256

• Membros
Postado (editado)

Oi...

Em 2015 eu fui pro sudeste asiático e fiquei 2 meses tb... Cingapura, fiz 1 mês Tailândia (entre idas e vindas dos outros países), Laos, Vietnã, Camboja e Myanmar...

No Camboja fiquei 4 dias, assim como vc tá pensando, mas acho que não foi suficiente pq a gnt acaba perdendo os dias da chegada/saída do país

Vietnã se quiser conhecer Hanoi e Ho Chi Minh vc precisa de mais tempo pois as duas cidades são longes (de avião demorou umas 5 horas a viagem)

Tailândia tem muita coisa para conhecer, vai ser bem corrido só 16 dias caso queira conhecer ilhas, bangkok e o norte..

Os outros países não consigo te ajudar pois ainda não conheci!!

Tailândia: Quantos dias ficar nas cidades da Tailândia?

https://www.youtube.com/watch?v=lF7YI3zHyaE

Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos

https://www.youtube.com/watch?v=JO6efUSDJzo

Dá uma olhada no meu Youtube pq tem vários vídeos de dicas do Sudeste Asiático.... e isso pode te ajudar muito na hora de planejar o roteiro... e sempre postp vídeo com novas dicas lá no canal =)

Youtube: Rachel Travel Tips

Editado por Rachel Travel Tips
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...