Membros Ede.e.Je Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Gostaria de discas de quem já esteve no viaduto do 13 em Vespasiano correio RS, pretendo sair de Santa Maria- RS o trecho de estrada de chão é muito ruim quais dicas tem para me dar? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 16, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2017 O trecho de estrada de chão de Vespasiano ate o Viaduto 13 é curto e bem razoável, só que o acesso ao viaduto está interditado por medida de segurança http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/ponto-turistico-no-vale-do-taquari-viaduto-13-e-interditado-para-visitantes-por-medida-de-seguranca.ghtml 1 Citar
Colaboradores lucband Postado Agosto 16, 2017 Colaboradores Postado Agosto 16, 2017 Fiz a trilha da ferrovia do trigo dia 07/07/17, tinha muita gente em cima do Viaduto 13 quando passei lá, no domingo, dia 09/07, mas não sei como estava o acesso, porque fiz a trilha de Colombo a Muçum, seguindo os trilhos. A trilha é imperdível, diferente e com belas paisagens. Se for visitar somente o local do Viaduto 13, não deixe de caminhar para o norte, uns dois quilômetros, para ver o túnel das janelas, e para o sul, uns três quilômetros, para ver o viaduto metálico, mas acho que o ideal mesmo é fazer a trilha completa, sem pressa, acampando na mata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.