Membros ryu Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 ola, a todos . alguem teve alguma esperiencia ou tem alguma informacao de como eu ir da grecia de navio para israel ? eu queria buscar um lugar pra dormir quando chegar la sera que e possivel eu entrar no pais sem nenhuma reserva de hotel? agradeco antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro_rj Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Ryu, creio que não será possível partir da Grécia para Israel de navio usando um serviço regular de passageiros. Já existiu um serviço Grécia-Chipre-Egito-Israel, mas foi cancelado em 2001. Até ano passado, entretanto, era possível pegar um ferry da Grécia para o Chipre e de lá outro p Israel, mas não há indícios de que haverá algo semelhante em 2010 (v. http://www.varianostravel.com/Cruises/ferry_service.htm). Caso partir da Grécia não for uma condição sine qua non, dentro de alguns dias começará um serviço ligando Veneza a Alexandria. Olhando o site da operadora (http://www.visemarline.com/), me parece que haverá uma escala na Síria. De lá é fácil pegar ônibus/trens para Israel! Quanto à reserva eu não sei.. Estou indo p Jerusalem em outubro já com a minha. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ryu Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 pietro_rj fico muito agradecido pela sua ajuda e dicas , que irao me ajudar muito na minha ida a israel. na verdade irei sair do japao via moscow para atenas(grecia) e de la pretendo pegar um voo que seria o mais rapido para israel. e se tiver mais tempo pretendo ir para turquia de que jeito ainda nao sei ,estou pensando!na hora creio que vai dar tudo certo , o negocio e curtir cada momento do passeio...mochila na costa e aventura total ...tudo de bom pietro e mais uma vez arigato ...bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro_rj Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Lembre-se que não será possível ir à Turquia por terra, pois você não poderá entrar na Síria com carimbo de Israel no passaporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.