Membros talitasooliveira Postado Agosto 15, 2017 Membros Postado Agosto 15, 2017 Tem alguém fazendo trilhas ou com dicas de algumas em MG? Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Agosto 15, 2017 Membros Postado Agosto 15, 2017 Olá, Talita!! Minas é bem grande...qual região? Moro perto da Serra da Canastra...é muito lindo, tem muitassss cachoeiras e trilhas, vale a pena demais!! É bem no sul do Estado...fora isso, tem a Serra do Cipó, Carrancas, Aiuruoca, Ibitipoca etc. Citar
Membros Chaélmica Silva Postado Agosto 15, 2017 Membros Postado Agosto 15, 2017 Olá! Minas é lindo! Acompanho vários grupos e participo de vários free trekking. São inúmeras as opções. Moro em Bh. Se tiver interesse tbm recebo no estilo couchsurfing. Seja bem vinda a Minas. Citar
Membros talitasooliveira Postado Agosto 16, 2017 Autor Membros Postado Agosto 16, 2017 4 horas atrás, Rafael Matricarde disse: Olá, Talita!! Minas é bem grande...qual região? Moro perto da Serra da Canastra...é muito lindo, tem muitassss cachoeiras e trilhas, vale a pena demais!! É bem no sul do Estado...fora isso, tem a Serra do Cipó, Carrancas, Aiuruoca, Ibitipoca etc. Então, estou querendo conhecer muita coisa por aqui .. conheço algumas na serra do cipó e região. Queria dicas de trilhas, travessias e grupos de companhia. Citar
Membros talitasooliveira Postado Agosto 16, 2017 Autor Membros Postado Agosto 16, 2017 3 horas atrás, Chaélmica Silva disse: Olá! Minas é lindo! Acompanho vários grupos e participo de vários free trekking. São inúmeras as opções. Moro em Bh. Se tiver interesse tbm recebo no estilo couchsurfing. Seja bem vinda a Minas. Olá Chaélmica! Me coloque nesses grupos hahaha tenho super interesse. Citar
Membros Fernanda Menin Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Oi, Talita! Vc vai fazer alguma nesse fds? To indo pra Ouro Preto e queria fazer alguma trilha por lá! Citar
Membros Fernanda Menin Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 8 hours ago, talitasooliveira said: Olá Chaélmica! Me coloque nesses grupos hahaha tenho super interesse. Olá, Chaélmica!! Vcs vão fazer alguma trilha neste fds? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Vc pode fazer a boa e velha travessia Lapinha x Tabuleiro, na Serra do Cipó Tem alguns bons relatos aqui no site. Citar
Membros talitasooliveira Postado Agosto 16, 2017 Autor Membros Postado Agosto 16, 2017 3 horas atrás, rodrigo.viana disse: Vc pode fazer a boa e velha travessia Lapinha x Tabuleiro, na Serra do Cipó Tem alguns bons relatos aqui no site. É verdade! Vou procurar mais sobre essa travessia aqui .. Se alguém animar me falaaa hahah 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.