Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Oi Mochileiros! Estou indo para a Bolívia dia 11/02, depois vou para o Peru. Minha dúvida é: levo tudo em dindin? tô bem perdida nesta questão, tenho 4mil para gastar na viagem, meu banco é o itaú e não sei se levo todo o dinheiro sacado ou metade dele o resto no cartão de debito. e dólar? será que levo uns trocados? consigo sacar normal lá? tenho que fazer alguma coisa/liberação no banco daqui? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Fevereiro 5, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Leva tudo em dólares e uns trocados em real pra gastar nos trechos do brasil. aproveita que o dólar deu uma baixada. se possível, leve um cartão reserva pra emergências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros graasi Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Cotação/Câmbio em La Paz dia 20/02/2017 Dólar: 6,95 na Calle Sagarnaga Real: 2,07 No aeroporto de santa cruz de la Sierra o dólar estava: 6,85 Obs: o dólar hoje está 3,08 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Março 30, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2017 Estou em La Paz até dia 01/04/2017, se quiserem informações atualizadas sobre preços ou coisas do tipo, mande MP. Dolar 1= 6,95 Bol Real 1= 2,05 - 2,10 Bol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janna sousa Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Pessoal, Chegarei em uma sexta-feira a Santa Cruz, não pretendo sair do aeroporto, pois irei pegar um voo para Sucre no final da tarde. Por isto tenho algumas dúvidas: -Consigo trocar dinheiro em Sucre a noite ou no sábado? -Indicaria ir ao centro de Santa Cruz para trocar dinheiro? Quanto tempo eu gastaria para trocar o dinheiro (e com transporte)? A cotação no aeroporto é realmente ruim? | | | Boa tarde Rafael, Estou indo para bolivia, chile e peru, e também estou com a mesma dúvida! Como vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Pessoal, Chegarei em uma sexta-feira a Santa Cruz, não pretendo sair do aeroporto, pois irei pegar um voo para Sucre no final da tarde. Por isto tenho algumas dúvidas: -Consigo trocar dinheiro em Sucre a noite ou no sábado? -Indicaria ir ao centro de Santa Cruz para trocar dinheiro? Quanto tempo eu gastaria para trocar o dinheiro (e com transporte)? A cotação no aeroporto é realmente ruim? | | | Boa tarde Rafael, Estou indo para bolivia, chile e peru, e também estou com a mesma dúvida! Como vc fez? Olá! O aeroporto de Santa Cruz possui uma agência de câmbio no piso principal, próximo à entrada. Em abril a cotação não era das piores, vcs podem trocar apenas o que precisam pra comer e pegar o táxi em Sucre. Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janna sousa Postado Julho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Aeroporto ViruViru (Santa Cruz): 1 real = 1,70 bols Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janna sousa Postado Julho 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 31, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Cotação em julho 2017 Real x Boliviano Fonteira = Puerto Quijaro, próximo da Aduana boliviana, várias bancas, entre 2,02 e 2,03 Santa Cruz de la Sierra = Na Plaza 24 de Septiembre, vários cambistas (muito cuidado com notas dobradas, conte uma por uma), entre 2,00 e 2,02 Santa Cruz de la Sierra = Feria La Ramada, 2,00 Santa Cruz de la Sierra = Terminal Bimodal, entre 2,00 e 2,02 La Paz = vários locais por no máximo 1,90 Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.