Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Oi Mochileiros! Estou indo para a Bolívia dia 11/02, depois vou para o Peru. Minha dúvida é: levo tudo em dindin? tô bem perdida nesta questão, tenho 4mil para gastar na viagem, meu banco é o itaú e não sei se levo todo o dinheiro sacado ou metade dele o resto no cartão de debito. e dólar? será que levo uns trocados? consigo sacar normal lá? tenho que fazer alguma coisa/liberação no banco daqui? Obrigada!!! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Fevereiro 5, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2017 Leva tudo em dólares e uns trocados em real pra gastar nos trechos do brasil. aproveita que o dólar deu uma baixada. se possível, leve um cartão reserva pra emergências. Citar
Membros graasi Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Cotação/Câmbio em La Paz dia 20/02/2017 Dólar: 6,95 na Calle Sagarnaga Real: 2,07 No aeroporto de santa cruz de la Sierra o dólar estava: 6,85 Obs: o dólar hoje está 3,08 reais. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Março 30, 2017 Membros de Honra Postado Março 30, 2017 Estou em La Paz até dia 01/04/2017, se quiserem informações atualizadas sobre preços ou coisas do tipo, mande MP. Dolar 1= 6,95 Bol Real 1= 2,05 - 2,10 Bol. Citar
Membros Janna sousa Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Pessoal, Chegarei em uma sexta-feira a Santa Cruz, não pretendo sair do aeroporto, pois irei pegar um voo para Sucre no final da tarde. Por isto tenho algumas dúvidas: -Consigo trocar dinheiro em Sucre a noite ou no sábado? -Indicaria ir ao centro de Santa Cruz para trocar dinheiro? Quanto tempo eu gastaria para trocar o dinheiro (e com transporte)? A cotação no aeroporto é realmente ruim? | | | Boa tarde Rafael, Estou indo para bolivia, chile e peru, e também estou com a mesma dúvida! Como vc fez? Citar
Membros Eduardo_JK Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Pessoal, Chegarei em uma sexta-feira a Santa Cruz, não pretendo sair do aeroporto, pois irei pegar um voo para Sucre no final da tarde. Por isto tenho algumas dúvidas: -Consigo trocar dinheiro em Sucre a noite ou no sábado? -Indicaria ir ao centro de Santa Cruz para trocar dinheiro? Quanto tempo eu gastaria para trocar o dinheiro (e com transporte)? A cotação no aeroporto é realmente ruim? | | | Boa tarde Rafael, Estou indo para bolivia, chile e peru, e também estou com a mesma dúvida! Como vc fez? Olá! O aeroporto de Santa Cruz possui uma agência de câmbio no piso principal, próximo à entrada. Em abril a cotação não era das piores, vcs podem trocar apenas o que precisam pra comer e pegar o táxi em Sucre. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros henriquefarage Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Aeroporto ViruViru (Santa Cruz): 1 real = 1,70 bols Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 31, 2017 Membros de Honra Postado Julho 31, 2017 Cotação em julho 2017 Real x Boliviano Fonteira = Puerto Quijaro, próximo da Aduana boliviana, várias bancas, entre 2,02 e 2,03 Santa Cruz de la Sierra = Na Plaza 24 de Septiembre, vários cambistas (muito cuidado com notas dobradas, conte uma por uma), entre 2,00 e 2,02 Santa Cruz de la Sierra = Feria La Ramada, 2,00 Santa Cruz de la Sierra = Terminal Bimodal, entre 2,00 e 2,02 La Paz = vários locais por no máximo 1,90 Maria Emília Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.