Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal como está a aceitação de notas de cem dólares antigas (não estou falando das amassadas e rasgadas, falo das emitidas antes de 2009) ? Tá de boa?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Amigos, chegarei na Bolívia por Villazon, vindo do noroeste argentino. De lá seguirei para Uyuni, La Paz e Copacabana.

Qual a melhor moeda para levar? Vale mais a pena trocar em Villazon ou em Uyuni?

• Colaboradores
Postado

Fala galera, buenos!

dia 14/07 entro no trem da morte e começo minha trip pela Bolívia.

Alguem por lá pra atualizar o cambio e dar alguma dica/info valiosa ?

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Iae guupessini, to indo pro meu mochilao dia 13 mano, pra bolivia, se tudo de certo dia 14 eu to chegando em santa cruz, dependendo de pra onde vc for, da um salve ae, vouf azer em 10 dias, acho que sucre e potosi. flws

• Membros
Postado

Oi, pessoal!

Vou para a Bolívia agora em Setembro de 2015. Irei a Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Copacabana/Isla del Sol, Sucre, Potosí e Uyuni.

Onde posso comprar bolivianos nessas cidades?? Consigo facilmente trocar reais por bolivianos??

Obrigada!!

• Membros de Honra
Postado

Olá,

Em Santa Cruz de la Sierra é o melhor local para trocar real por boliviano, nas outras cidades, perde muito o valor. Então se levar reais em espécie, troque tudo em SCS.

Um bom local para trocar é na plaza 24 de septiembre, ao lado do consulado da Argentina tem vários cambistas de rua e casas de câmbio, no terminal bimodal também tem vários, mas o câmbio será um pouco menor.

Maria Emília

• Membros
Postado
Oi, pessoal!

Vou para a Bolívia agora em Setembro de 2015. Irei a Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Copacabana/Isla del Sol, Sucre, Potosí e Uyuni.

Onde posso comprar bolivianos nessas cidades?? Consigo facilmente trocar reais por bolivianos??

Obrigada!!

Olá taíse. tb estou indo pra Bolívia em setembro. porém vou entrar por vilazón e pegar o trem para Uyuni. Tb estou com dúvidas sobre onde devo trocar a moeda (Uyuni ou Vilazón) e qual o cambio para real e para dólar. gostaria de aproveitar q vc esta indo para lá para manter contato. zap ?

• Membros
Postado

Boa tarde galera,

Alguem tem a cotação atualizada para Dolares e Real (de preferencia La Paz)

Como subiu mto o dolar, estou em duvida qual moeda levar.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...