Membros luizapiccoli Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Pessoal, alguém sabe das cotações atualizadas para dólar e real? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá) Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu.. obg desde já.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2015 E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá) Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu.. obg desde já.. abraços Na Bolívia poucos lugares aceitam cartão, e tem poucos caixas para sacar. Os lugares que aceitam cartão são os lugares mais caros. O ideal é levar a maior parte em espécie (dólar)e o cartão como emergência. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Esquece VTM na Bolívia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreiac Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pessoal, alguém sabe das cotações atualizadas para dólar e real? Obrigada Luiza, tenho só as cotações de dólar, como não levei real, não anotei, ok? Santa Cruz (aeroporto): 6,85 Uyuni: 6,90 La Paz (terminal de buses): 6,95 (sem distinção de notas pequenas) Copacabana: 6,85 (péssimo!) Cusco: 3,08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreiac Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 E ae galera! Estou indo pra Santa Cruz dia 28 de Maio e preciso muito saber sobre VTM (li todo o tópico mas gostaria da opinião recente de quem tava lá) Todo ATM da Bolívia (nos terminais, aeroportos, bancos, etc..) aceitam QUALQUER VTM? Sei que existe casos de pessoas que tiveram seus cartões "engulidos" pela maquina.. uns dizem que isso só acontece com os que não tem chip, outros dizem que até nos que tem chip isso ja aconteceu.. obg desde já.. abraços Na Bolívia poucos lugares aceitam cartão, e tem poucos caixas para sacar. Os lugares que aceitam cartão são os lugares mais caros. O ideal é levar a maior parte em espécie (dólar)e o cartão como emergência. Abraço !!! Rodrigo Eu também levaria tudo em espécie e cartão como emergência (foi o que eu fiz, inclusive). Se acabar seu dinheiro em algum lugar menor, como Copacabana, por exemplo, e você tiver que sair à procura de caixa eletrônico, você fica meio lascado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Abril 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Levei tudo em espécie (quase USD 1.000,00) e foi bem tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliveiraL Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Pessoal pra quem vai passar por Puerto Quijarro, o dólar estava a 6,80 BOB (achei horrível). Amanhã vou pra Santa Cruz e depois Sucre, e posto os valores por lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marjorie Brilhante Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Estou tirando férias do dia 04/06 a 22/06 e pretendo ir pra Bolívia e Peru, mas estou super perdida sobre roteiros ainda. (95)99112-8781 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliveiraL Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Estou tirando férias do dia 04/06 a 22/06 e pretendo ir pra Bolívia e Peru, mas estou super perdida sobre roteiros ainda. (95)99112-8781 Marjorie seria interessante vc dar uma pesquisada aqui ou em outros sites/blogs e ver o que cada pais tem de imperdível, observando o tempo que leva para se deslocar de um lugar ao outro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.