Membros morganriva Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso mesmo, Rodrigo. Mas estava olhando agora, as variações BRL/BOB e BRL/USD seguem a mesma tendência. Se o dólar valoriza, boliviano valoriza. Acho que não tem negócios significativos entre BRL e BOB. Ou seja, dependemos basicamente do dólar nessa brincadeira. Como sempre valeu a pena levar dólar, hoje não deve ser diferente, independente das variações cambiais. De qualquer forma, perguntei para um amigo de uma amiga que está em Copacabana agora quanto está a cotação, vou ver o que ele responde e posto aqui. Deve estar na casa de 2,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hudson.antunes.7 Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso mesmo, Rodrigo. Mas estava olhando agora, as variações BRL/BOB e BRL/USD seguem a mesma tendência. Se o dólar valoriza, boliviano valoriza. Acho que não tem negócios significativos entre BRL e BOB. Ou seja, dependemos basicamente do dólar nessa brincadeira. Como sempre valeu a pena levar dólar, hoje não deve ser diferente, independente das variações cambiais. De qualquer forma, perguntei para um amigo de uma amiga que está em Copacabana agora quanto está a cotação, vou ver o que ele responde e posto aqui. Deve estar na casa de 2,00. [attachment=0]Gráficos.jpg[/attachment] 2,00? Lasquei-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jozefh Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Olá, pessoal, tudo bem? Voltei há 3 dias da Bolívia e estive nas principais cidades: La Paz, Uyuni, Potosi e Sucre, nessa ordem. A dúvida que aflige a todos era também a minha dúvida, já que fazendo as contas aparentemente compensava levar reais e o dólar começava a disparar nas vésperas da minha viagem. Em síntese: não compensa levar real!! As cotações que os colegas postaram acima não condizem com o que encontramos na realidade. O dólar tem uma cotação melhor e estável: o mais barato que encontrei foi 6,90 nas cidades pequenas. Em La Paz era sempre 6,94-6.95. O real está sendo comprado bem abaixo disso: a melhor cotação que vi foi 2,05 em La Paz, chegando a 2,00 em Santa Cruz. Façam as contas e vejam que compensará levar dólares, que vão render uns bolivianos a mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros morganriva Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Valeu, Jozefh! Dolar it is Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigovix Postado Março 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, pessoal, tudo bem? Voltei há 3 dias da Bolívia e estive nas principais cidades: La Paz, Uyuni, Potosi e Sucre, nessa ordem. A dúvida que aflige a todos era também a minha dúvida, já que fazendo as contas aparentemente compensava levar reais e o dólar começava a disparar nas vésperas da minha viagem. Em síntese: não compensa levar real!! As cotações que os colegas postaram acima não condizem com o que encontramos na realidade. O dólar tem uma cotação melhor e estável: o mais barato que encontrei foi 6,90 nas cidades pequenas. Em La Paz era sempre 6,94-6.95. O real está sendo comprado bem abaixo disso: a melhor cotação que vi foi 2,05 em La Paz, chegando a 2,00 em Santa Cruz. Façam as contas e vejam que compensará levar dólares, que vão render uns bolivianos a mais! Abençoado seja este relato haha. Bora morrer no dólar mesmo então. Valeu, Jozefh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Março 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2015 Jozefh salvou o dia! bora de doletas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Altair Santos Postado Março 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ferrou dolar 3,16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigovix Postado Março 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2015 R$ 3,21 e subindo. Quem dá mais? Quero ver segunda-feira, depois das manifestações de domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DigooRodrigo Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 R$ 3,26 agora. Do jeito que as coisas estão indo chega fácil aos R$ 4,00 até o fim do mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreyscola Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 phodeeeeeo! Vou em maio, acho que vou acabar optando pela opção de sacar diretamente da conta corrente pelo que estou vendo, acho que é uma das melhores opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.