Membros Eriendson Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Partiu Cuba, o Euro sempre foi alto mesmo hahaha Faz um relato, brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daninascimento Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Povo, estou pensando seriamente em não viajar mais. Não tenho dólares guardados e comprá-los agora está muito caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Está realmente bem triste Mas acho que ainda vale mais a pena gastar e curtir fora do Brasil, do que ser refém deste nosso turismo com preços abusivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson Antunes Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Gente, alguém na Bol hoje pra nos atualizar das cotações? Tô indo no final de Março e tô começando a ficar muito preocupado com a alta excessiva do dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Também aguardo cotaçoes atualizadas. Mesmo com o dolar atingindo esses valores absurdos, eu vou pra bolivia chile e peru depois da semana santa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigovix Postado Fevereiro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Povo, estou pensando seriamente em não viajar mais. Não tenho dólares guardados e comprá-los agora está muito caro! Triste isso. Eu viajo dia 1º de abril e só comprarei os dólares da viagem na semana da véspera. Já tô me preparando psicologicamente pra dólar a R$3,50, porque tá foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Povo, estou pensando seriamente em não viajar mais. Não tenho dólares guardados e comprá-los agora está muito caro! Triste isso. Eu viajo dia 1º de abril e só comprarei os dólares da viagem na semana da véspera. Já tô me preparando psicologicamente pra dólar a R$3,50, porque tá foda. Hauhahahau também to começando a mudar as contas e por o dólar bem acima de 3 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizapiccoli Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 galera, to indo fazer peru-bolívia-chile em maio, e pensando seriamente em levar reais mesmo... pelo que andei lendo dos relatos, as recomendações eram levar dólar mais pelos valores de cotação, não pela dificuldade em encontrar onde trocassem reais. alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Tem que fazer a conta Luiza. Mesmo o dólar valorizado aqui valoriza lá também. Paga mais caro vende mais caro. Tem que calcular para ver qual está valendo mais a pena. Tem explicações de como fazer essa conta nesse tópico mesmo algumas páginas atrás. Agora dólar é mais fácil para trocar. Todos querem dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEYPEX Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Dolar 2,98 hoje :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.