Membros Eriendson Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Estou de olho nesse tópico. Espero que o dólar baixe aqui no Brasil. Em todos os cálculos, melhor levar dolar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiao Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Hoje, 29/12, em Santa Cruz de la Sierra estava 1$=6.92Bs e 1R$=2.48Bs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur.agf Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Agora estou torcendo para o real despencar mesmo rss, bem anti-patriota Já comprei dólares e paguei 2,85 Na maioria das cotações estou me dando bem, mas na última de santa cruz estou perdendo dinheiro Mas faz parte Muito Obrigado! Chegando em Santa Cruz tento postar os valores de Câmbio que encontrar! Feliz 2015! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kurklucas Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Pessoal voltei agora da Trip e o lance é o seguinte, quanto mais perto da fronteira melhor para cambiar. Em DQuirraro peguei a 2,50. Sta Cruz 2,45 La Paz 2,36. Ou seja trque na fronteira e ta ca lhe pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Rocha Postado Janeiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Cotacao em La Paz dolar 6.95 real 2.20 Em Santa Cruz dolar 6.90 real 2.40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Rocha Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Acabei de fazer mais câmbio aqui em La Paz: o dólar continua 6.95 hoje consegui o real por 2.30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Consegui por 2,38 no final da Sagárnaga, esquina com a 16 de Julio. Mas não na casa de câmbio, naquelas senhoras que ficam sentadas com umas mesinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 estou indo amanha, peru bolivia e chile. Levo dolar ou real ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Cotacao puerto quijarro ontem dia 05 dolar 6,95 e real 2,42 e em hoje 06 sta cruz real 2,43 e dolar nao olhei ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 leopbicalho, as cotações estão aí, vc tem que fazer as contas e considerar alguns fatores como: cambiar duas ou uma vez, dólar é aceito em qualquer canto, real se sobrar vc pode usar de volta aqui sem ter de cambiar mais uma vez, dólar que sobrar vc pode usar em outra viagem... Eu passei por esses três países e levei as duas moedas: dólar e real. Mais da metade da grana pra viagem era dólar que eu tinha comprado durante o planejamento, numa cotação média de 2,50. A parte em real eu só levei porque não tava afim de ir na casa de câmbio aqui trocar mais uma vez, tava na correria pra viagem e deixei pra última hora. Não foi ruim, porque eu deixei pra trocar os reais apenas nos lugares mais favoráveis, com cotação melhor. Mas se eu tivesse levado só reais ia me dar muito mal, porque em alguns lugares que precisei cambiar a cotação do real era MUITO baixa. Se eu fosse novamente eu daria prioridade pra levar o máximo em dólar, assim vc não fica na mão de cambista. Por exemplo, no aeroporto Viru Viru o real estava valendo só 2 bolivianos! Se vc só tá com reais e precisa de dinheiro local pra comer/pegar táxi já perdeu uma grana pra essa cotação absurda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.