Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Ednie Rafael

Posts Recomendados

• Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Pessoal, aqui em São Paulo cotei o dolar mais barato por 2,86 hoje.

Ainda assim vale a pena levar dolar?

Se no aeroporto viru-viru o cambio não é vantajoso, onde posso trocar $ em Santa cruz???

Paguei ontem 2,87 no dólar. Pela cotação que o matoso postou está fazendo pouca diferença, considerando o valor total que eu troquei se fosse levar em R$ daria uns 50 Bs a menos no máximo; mesmo que a diferença seja pequena, o dólar é mais vantajoso; mas minha opção em levar dólar foi, sobretudo, por achar que ele é mais estável. Como nossa moeda está se desvalorizando face ao dólar, achei que havia risco dela oscilar lá também e a troca ficar muito mais desvantajosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi pessoal, com o real desvalorizando e o dólar nas alturas nem sei mais o que fazer ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Minha dúvida é se as lojas e hotéis aceitam o pagamento em dólar... Tem compensado fazer as compras na Bolívia? Abraços!

Ps: viajo daqui 6 meses, se continuar subindo to fudido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...