Membros su_mayra Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Cotação no Viru Viru: dólar 6,85 - real 2,40. 16/12/2014 Valeu!! O dólar ta horrível no aeroporto.... Se puder nos informa quando chegar em La paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Não fui pra La Paz, vim pra Sucre. Aqui cambiei o dólar por 6,92 bolivianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Matazo tem como ver o real tb fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Tava 2,40 também, se não tô enganado. Agora estou no inferno (Uyuni), vou ver aqui e aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melinask8 Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Pessoal, aqui em São Paulo cotei o dolar mais barato por 2,86 hoje. Ainda assim vale a pena levar dolar? Se no aeroporto viru-viru o cambio não é vantajoso, onde posso trocar $ em Santa cruz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Pessoal, aqui em São Paulo cotei o dolar mais barato por 2,86 hoje.Ainda assim vale a pena levar dolar? Se no aeroporto viru-viru o cambio não é vantajoso, onde posso trocar $ em Santa cruz??? Paguei ontem 2,87 no dólar. Pela cotação que o matoso postou está fazendo pouca diferença, considerando o valor total que eu troquei se fosse levar em R$ daria uns 50 Bs a menos no máximo; mesmo que a diferença seja pequena, o dólar é mais vantajoso; mas minha opção em levar dólar foi, sobretudo, por achar que ele é mais estável. Como nossa moeda está se desvalorizando face ao dólar, achei que havia risco dela oscilar lá também e a troca ficar muito mais desvantajosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 bom dia,o dolar ta foda, r$2,80 aqui em bh em media. Alem da Bolivia,vou pro Chile e Peru, será se compensa levar mesmo o real ou o dolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Acho que a partir de agora não compensa nem viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundo.Ray Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Oi pessoal, com o real desvalorizando e o dólar nas alturas nem sei mais o que fazer ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Minha dúvida é se as lojas e hotéis aceitam o pagamento em dólar... Tem compensado fazer as compras na Bolívia? Abraços! Ps: viajo daqui 6 meses, se continuar subindo to fudido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 A maioria dos lugares aceitam, inclusive alguns ainda realizam o câmbio para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.