Membros Ane Rocha Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Alguém tem dicas de casa de câmbio em São Paulo? É a primeira vez que vou comprar dólares! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 A isabeli informou que o cambio estava: "Câmbio na fronteira R$2,50 Câmbio em st cruz R$2,56 / $6,96" Hoje com o dólar chegando a quase R$ 2,80 ta valendo a pena o real: R$ 1.000,00 = 2.560 Bol R$ 1.000,00 = $ 357,14 = 2.485,70 Bol A diferença é pouca 74,30 Bol mas não precisa cambiar 02 x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 A isabeli informou que o cambio estava:"Câmbio na fronteira R$2,50 Câmbio em st cruz R$2,56 / $6,96" Hoje com o dólar chegando a quase R$ 2,80 ta valendo a pena o real: R$ 1.000,00 = 2.560 Bol R$ 1.000,00 = $ 357,14 = 2.485,70 Bol A diferença é pouca 74,30 Bol mas não precisa cambiar 02 x isso se o 2,56 continuar 2,56 né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pois é, eu li em um relato esses dias que conseguiram a 2,75 em St cruz....ai sim era muita vantagem... mas não tenho mais nenhum informação de quanto esta o cambio por lá esta semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pois é, eu li em um relato esses dias que conseguiram a 2,75 em St cruz....ai sim era muita vantagem... mas não tenho mais nenhum informação de quanto esta o cambio por lá esta semana. nem se iluda em conseguir isso. o dolar é estavel na bolivia, com pouquissima variação, mas o real é flutuante. então, se o dolar subiu aqui, o real caiu lá. em stc vc pode conseguir 0,1 ou 0,2 centavos de diferença, mas isso vc pode conseguir aqui e até mais na hora de comprar o dolar. dolar sempre, já fiz essa conta um milhao de vezes nas 4 vezes que fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique_ch Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Alguém sabe me dizer se tem alguma casa de câmbio perto da rodoviária em Santa Cruz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 henrique, lá todo lugar faz cambio. tem casa de cambio dentro da rodoviária, fora, em todos os lugares. leve ao menos algumas notas menores, tipo 50 dolares, ou mesmo 20 dolares pra trocar quando chegar, depois, quando encontrar um cambio melhor vc troca mais, pq STC o cambio sempre é pior que la paz e tbm na rodoviária sempre é pior que na cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique_ch Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Aletucs vlw pelas dicas, tô levando notas menores, mas pretendo trocar a maioria em reais em La paz. Aproveitando, do aeroporto vvi até rodoviária, que forma é a mais econômica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Cotação no Viru Viru: dólar 6,85 - real 2,40. 16/12/2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Rocha Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Então, mesmo o dólar estando este absurdo, ainda compensa porque é mais garantido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.