Membros carolrodrigues Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Oi pessoal, tudo? Estarei chegando na Bolívia no final desse mês, e eu estava com dúvidas com relação a qual moeda levar pra minha viagem, mas esse tópico tá bem esclarecedor e decidi levar dólar. A minha única preocupação é a seguinte: minha viagem passa por vários pontos do Brasil antes de chegar na Bolívia, e eu tenho medo de levar toda a minha grana da viagem comigo, até porque ainda vai ter Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Alguém tem uma dica de qual seria a minha melhor opção? Levar mesmo a grana (dólar) em espécie e fazer o cambio pras moedas locais nos respectivos países ou, por segurança, usar meus cartões e sacar a grana por lá? Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique_ch Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Boa tarde pessoal, chegarei em Sta. Cruz e sigo direto de bus para LP. Penso em cambiar o mínimo no aeroporto. Dessa forma alguém tem alguma dica de casa de câmbio perto do terminal de ônibus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danidani123 Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Com a alta do dólar, vocês acham que compensa comprar bolivianos no Brasil? Ou ainda assim, comprar dólar e levar pra la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Com a alta do dólar, vocês acham que compensa comprar bolivianos no Brasil? Ou ainda assim, comprar dólar e levar pra la? Comprar Bolivianos no Brasil nunca compensa...as vezes levar reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Comprei uma boa parte do que eu ia precisar na viagem há um tempinho. Mas ficou faltando um pouco ainda e sinceramente acho que vou legar esse "resto" em reais. A cotação hoje tava batendo 2,73. Viajo na Terça, dia 16, dificilmente vai pra menos de de 2,60 até lá, cotação que estava esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Olá Pessoal Alguém tem alguma informação recente (dezembro) de como andas as cotação do real e dólar em Santa Cruz e La paz? Pq o dolar ta de chorar to pensando em levar o restante em real...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Estou em la paz Dolar: 6,95 Real: 2,45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Ainda vale mais a pena levar dólar então. Com R$ 1.000,00 = BOL 2.450,00 Já com R$ 1.000,00 (câmbio a 2,70) = USD 370 = 2.571,50. Quem conseguir ainda comprar dólar por um preço um pouquinho melhor, vai ter mais vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Mais o foda e achar o dólar a 2,70 eu to achando o dólar so a mais 2,78, quem encontrar mais barato podia postar aqui o nome da casa de câmbio, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Até R$ 2,83/USD ainda tá valendo o dólar. 2,70 só conseguia até quarta feira. Na quinta e na sexta do dólar disparou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.