Colaboradores danielrmt Postado Novembro 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real Jbilontra o Aletucs acabou de postar cotação do dia 26, lê as ultimas respostas do topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá gente!! queria saber o seguinte: alguém recentemente levou euros?? Já li aqui que é mais vantajoso levar dólar pois, por conta da fluidez da moeda, os preços são mais vantajosos; mas tenho euros que sobraram de uma viagem que fiz, estou preocupada se será muito difícil de trocar... Vou a La Paz, então imagino que lá seja tranquilo, mas queria confirmar... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá suianni! Eu fui em março desse ano, e todos os lugares que fui trocavam euros. E a cotação sempre era melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 todas as casas de cambio trocam euros, mas a cotação nao é vantajosa quando comparada com o dolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real Jbilontra o Aletucs acabou de postar cotação do dia 26, lê as ultimas respostas do topico. O loko nao tinha visto nao o real ta desvalorizado mesmo eim mesmo com o dolar essa facada ainda ta compensando levar dolar, valeu daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Valeu Alectus e Edu Alves!! vou comprar dólar, já vi que é mais vantajoso... mas o que já tenho em Euro não vale a pena destrocar, pois vou perder dinheiro... por isso a dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Oq vc já tem de euro eu acho que vale levar principalmente se vc comprou esses euros a mais de um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ainda que o dólar esteja a 2,70, vai compensar levar dólar! Mais do que 2,70 precisa fazer continha de centavos, mas ainda assim eu levaria dólar simplesmente pela maior aceitação nas cidades menores. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 cara, se voce já tem euro leva, claro! a menos que esteja planejando ir pra europa depois. segundo as análises economicas, quem quiser viajar é bom comprar dolar o quanto antes, o BC vai retirar as vendas de dolar e a tendencia é chegar em R$3,00 ano que vem, segundo as reportagens economicas. Poizé. Isso vai acabar nos "obrigando" a viajar pelo Brasil, pagando perços exorbitantes por serviços péssimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.