Membros alexandresfcpg Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 esses valores são pros saques com o cartao aqui do brasil? pqp, esses impostos são foda, culpa da dilma hahahah...tipo,pra sacar no peru,converte pro dolar e depois pra moeda de la? Eu precisei fazer saque no Peru e sim, você pega na moeda local, mas na hora de descontar da sua conta é primeiro convertido em dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros likeknive Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Eu estou com a mesma indecisão sobre levar em real ou dólar, mas acho que vou optar pelo dólar mesmo. Aliás, alguém indo do dia 13 em diante? Farei Bolívia, Chile e Peru - embarcando no dia 13 e voltando dia 29/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Chego dia 13 em La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Com o câmbio postado pela isabelli Vasco ainda tá compensando dólar: 25/11 - Santa Cruz 1 R$ = 2,56 BOB / 1 U$ = 6,96 BOB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros likeknive Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eduardo, Chego dia 13 em Santa Cruz, mas qual é o teu roteiro? Me escreve: claaudiabarros@gmail.com =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 conta simples: X (2,7) reais - 1 Dolar 1 Dolar - Y (6,95) Bolivianos X (2,7) reais - N (2,7*cotaçao) Bolivianos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Cotação do real em Santa Cruz de hj. R$ 1.00 x bol$ 2.54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 E pensar que já houve tempos em que o câmbio estava R$ 1,00 = BOL 3,15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Amigos, Eu já consegui em tempos "áureos" 1 real = 4,11 bol. Bom, a (má) notícia que tenho de hj (26.11.2014) é essa = 1 real equivalendo entre 2,40 e 2,50 bol. Os melhores locais para cambio, são no plaza 24 de septiembre, perto da embaixada da Argentina e sempre no começo da manhã até por volta das 12/13 horas, antes da bolsa de valores encerrar. Nas feiras, onde anteriormente a cotação era ótima, agora está bem pior. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Alguém poderia fazendo muito favor postar uma cotação atualiza pq com o dólar a mais 2,66 sera que nao ta compensando levar real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.