Membros bruno calil Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Cara o dólar disparou, R$2,70 no mínimo!!! Pensando seriamente em levar apenas real, minha trip é daqui a duas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Alguma boa alma poderia atualizar as cotações do dólar/real/euro em relação ao boliviano. Aì a gente faria umas contas pra ver o que tá compensando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 To pensando seriamente em levar reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 acho que o que mais rola é levar o cartão de credito/debito aqui do brasil mesmo e ir sacando aos poucos em cada país que tiver...não sei ao certo quais são as taxas dessa transaçao mas acho que é tranquilo, e levar um pouco de dolar em especie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 As taxas BB são 12 reais por saque mais 6,38% iof + 1% taxa...É convertido pro dólar comercial e depois real...se sacar tem q ser alto o valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 esses valores são pros saques com o cartao aqui do brasil? pqp, esses impostos são foda, culpa da dilma hahahah...tipo,pra sacar no peru,converte pro dolar e depois pra moeda de la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Velho se o dólar lá não subiu então o real deve ter caído. O real não virou moeda boa da noite pro dia. Ainda mais com a deterioração das contas públicas e externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Vamos tentar arrumar cotações atualizadas...Mandei uma msg pro pessoal do hostel que eu conheço...qualquer resposta posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Boa, vamos aguardar as cotações que é mais garantido. De repente pela proximidade dos países a desvalorização frente ao dólar não seja tão forte como seria em outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Gente, sacar dinheiro na bolivia é fria. o dolar para o boliviano tem a cotação oficial de 6,85. quanto as demais cotações do boliviano para dolar efetivo, não se preocupem, o valor é exatamente essas postados ai atras. mas o do real pra boliviano tá uma droga. algo em torno de 2,45 bol por real pra pior. por mais que o dolar esteja caro aqui, o real sempre estará pior lá, porque o dolar sobe quando o real desvaloriza e o real desvaloriza pra todas as moedas. o real tá pior que carro velho, ninguém quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.