Membros ThiagoCSS Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Deixa comigo. Hoje cheguei em La Paz mas cara nem rodei ainda. Vi aqui na Calle Sagarnaga está 6,94 o dólar. Hoje nem devo rodar pois demoramos 16 horas de Uyuni até aqui por causa do ônibus da TodoTurismo que quebrou duas vezes e na última abandonamos o ônibus e arrumamos uma van que vinha para La Paz um pouco depois de Oruro. Foi pesada a viagem. Amanhã vou postar a melhor que achei do dólar, euro e real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Fala galera, Esse é o valor de cambio hoje aqui na Calle Sagarnaga. As duas casas estão com preços idênticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Valores de cambio de dólares e euro na Calle Illampu. Não consegui ver o preço do real pois hoje é feriado aqui e está fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) Cambio na Calle Illampu hoje, 04/11. Editado Novembro 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Valeu novamente Thiago. Fazendo as contas, mesmo com o dólar a 2,60: Cambiando no Brasil: 1000 reais = 384,61 dólares = 2669,23 bolivianos Levando Reais: 1000 reais = 2580,00 bolivianos Mesmo fazendo dois câmbios e cambiando hoje, ainda tá compensando levar dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Henke Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 E ai Thiago,como é a questão do uso do cartão de crédito?é tranquilo o uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Agora com o dólar à R$ 2,70, se o real se manteve na mesma cotação em relação aos bolivianos (2,58) começa a valer a pena levar reais (pra quem não comprou dólares ainda, claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Acho que o mais provável é ou o dólar também subiu lá ou o real caiu mas seria bom que alguém confirmasse. O real ficar vantajoso acho difícil pq o que deixa o dólar vantajoso não é o número absoluto mas o spread menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Sim, é melhor confirmar, mas vai que o spread não acompanhou a desvalorização do real em relação ao dólar... Aí pode compensar levar real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Quando eu montei minha Trip os preços que achei no mochileiros para valor do dólar seguiram praticamente inalterados. Não houve variação quase nenhuma. Quando comprei os dólares para minha Trip eu paguei 2,30 em cada. Foi antes da alta doida. Respondendo ao Diego, cara eu não uso cartão em viagens. Sempre levo em espécie. TUDO. Levo cartão só para emergências e nessa viagem não houve nenhuma que precisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.