Membros Raimundo.Ray Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Verdade! Mas acho que vou esperar o segundo turno para começar a fazer isso... No próximo mês começo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 olha, os analistas estão acreditando que, após as eleições, o dólar vai cai, independente de quem ganhar, se for o Aécio cai mais, por questão da credibilidade da Dilma no exterior que tá uma merda. no primeiro trimestre do ano, historicamente, o dólar tende a cair, devido ao volume de exportação do brasil que é maior nesse período, então, eu esperaria pra comprar depois da eleição e dividiria, como foi sugerido, pra fazer um cambio médio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denizeroc Postado Outubro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Gente, boa noite! Estava lendo os posts e pelo que entendi o melhor é eu levar o dólar e fazer o cambio lá, correto? será minha primeira viagem para Bolivia e Peru e pretendo ir em Fev/2015, estou tentando levantar os custos com transporte terrestre de lá e de hostels, se alguém tiver dicas, ficarei muito agradecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Bom, eu pretendia levar dólar como todos recomendação, mas na época de mebracar o dólar enlouqueceu e fazendo as contas não compensava, então levamos real mesmo. Em Santa Cruz cambiamos a 2.75 na rua mesmo, depois precisamos trocar um pouco em La Paz e achamos a 2.72 numa casa de câmbio na Calle Camacho, era a melhor cotação de lá. No Peru, o melhor cãmbio que pegamos foi em Arequipa, numa casa em frente à Praça de Armas, pegamos por 1.13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Fróes Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Pessoal, alguém sabe como está a cotação (bolivia) dessa semana pós eleições?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno calil Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Descerei em Santa Cruz, espero 3 horas no aeroporto e sigo direto para Sucre de avião, para logo na sequência Potosí/Uyuni. Pergunta: cambiar logo uma boa quantia em Santa Cruz ou deixar para fazer isso em Uyuni antes de descer para o salar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Cara, vai levar real ou dólar? Se for real, Santa cruz é o melhor lugar pra cambiar na Bolívia, no resto do país a cotação é pior. Lembro que em Uyuni tava péssimo. Falo isso porque levei real, quanto ao dólar acho que tava mais ou menos igual no resto do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno calil Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Cara, vai levar real ou dólar? Se for real, Santa cruz é o melhor lugar pra cambiar na Bolívia, no resto do país a cotação é pior. Lembro que em Uyuni tava péssimo. Falo isso porque levei real, quanto ao dólar acho que tava mais ou menos igual no resto do país. Provavelmente levarei dólar, acaso ele caia nas próximas semanas. Acha melhor real é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Galera estou em Uyuni agora. Câmbio 6,80 por dólar. Esqueci de perguntar sobre real e euro. Amanhã não vou esquecer e vou postar de La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Thiago, estamos no aguardo! Se possível veja o euro em boliviano Tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.