Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Ednie Rafael

Posts Recomendados

• Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

olha, os analistas estão acreditando que, após as eleições, o dólar vai cai, independente de quem ganhar, se for o Aécio cai mais, por questão da credibilidade da Dilma no exterior que tá uma merda.

no primeiro trimestre do ano, historicamente, o dólar tende a cair, devido ao volume de exportação do brasil que é maior nesse período, então, eu esperaria pra comprar depois da eleição e dividiria, como foi sugerido, pra fazer um cambio médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Gente, boa noite!

Estava lendo os posts e pelo que entendi o melhor é eu levar o dólar e fazer o cambio lá, correto? será minha primeira viagem para Bolivia e Peru e pretendo ir em Fev/2015, estou tentando levantar os custos com transporte terrestre de lá e de hostels, se alguém tiver dicas, ficarei muito agradecida. :)

Link para o comentário

• Membros

Bom, eu pretendia levar dólar como todos recomendação, mas na época de mebracar o dólar enlouqueceu e fazendo as contas não compensava, então levamos real mesmo. Em Santa Cruz cambiamos a 2.75 na rua mesmo, depois precisamos trocar um pouco em La Paz e achamos a 2.72 numa casa de câmbio na Calle Camacho, era a melhor cotação de lá. No Peru, o melhor cãmbio que pegamos foi em Arequipa, numa casa em frente à Praça de Armas, pegamos por 1.13.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Cara, vai levar real ou dólar? Se for real, Santa cruz é o melhor lugar pra cambiar na Bolívia, no resto do país a cotação é pior. Lembro que em Uyuni tava péssimo. Falo isso porque levei real, quanto ao dólar acho que tava mais ou menos igual no resto do país.

Provavelmente levarei dólar, acaso ele caia nas próximas semanas.

Acha melhor real é?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...