Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Estamos indo meu namorado e eu para Bolívia agora final de setembro, ficaremos 17 dias com roteiro Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz - Copacabana - Santa Cruz.

Verifiquei a cotação do dolar e esta algo em torno de R$2.36 + IOF de 0.38 se pagar em espécie, ficando em torno de R$2.45. Ou seja, pela cotação que o pessoal passou de junho parece que está dando na mesma.

Minha idéia é levar R$750 e uns U$300 cada um. Precisando de mais, saco em moeda local ou dolar, apesar do IOF maior. Minha idéia é fazer esta viagem gastando no máximo R$2000 (tirando as passagens já compradas Curitiba-Santa Cruz e a volta).

O que você acham? Será que levo mais dolar por ser uma moeda mais aceita? Esta quantidade estaria boa para 17 dias?

Alguém tem cotação mais fresquinha pra passar?

• Colaboradores
Postado

2,45 no cambio efetivo tá caro hein, 20 centavos acima da taxa comercial... aonde eu troco hoje tá 2,34 efetivo. dá mais uma pesquisada em outras casas de cambio.

• Membros de Honra
Postado

opa Daniel, não da pra comprar alguns ai pra gente kkkkkkk

é cambio oficial?

bom, Pixikilla, se vc acha uma diferença de quase R$100 nestes US$300 que pretende levar não fará falta..... faça as contas: pegue o valor de reais q vc precisa pra comprar os dolares e multiplique pela cotação do real lá, se for menor do que vc receberia no cambio do dolar lá, melhor levar dolar...

como dito, geralmente, é mais vantagem mesmo levar dólar, em quase toda a Bolívia ele mantém o mesmo valor, coisa que com o real é mais difícil acontecer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...