Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Danielrmt, plac, plac, plac. palmas para a melhor explicação de porque o dolar é a melhor opção sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pixikilla Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Estamos indo meu namorado e eu para Bolívia agora final de setembro, ficaremos 17 dias com roteiro Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz - Copacabana - Santa Cruz. Verifiquei a cotação do dolar e esta algo em torno de R$2.36 + IOF de 0.38 se pagar em espécie, ficando em torno de R$2.45. Ou seja, pela cotação que o pessoal passou de junho parece que está dando na mesma. Minha idéia é levar R$750 e uns U$300 cada um. Precisando de mais, saco em moeda local ou dolar, apesar do IOF maior. Minha idéia é fazer esta viagem gastando no máximo R$2000 (tirando as passagens já compradas Curitiba-Santa Cruz e a volta). O que você acham? Será que levo mais dolar por ser uma moeda mais aceita? Esta quantidade estaria boa para 17 dias? Alguém tem cotação mais fresquinha pra passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 2,45 no cambio efetivo tá caro hein, 20 centavos acima da taxa comercial... aonde eu troco hoje tá 2,34 efetivo. dá mais uma pesquisada em outras casas de cambio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 opa Daniel, não da pra comprar alguns ai pra gente kkkkkkk é cambio oficial? bom, Pixikilla, se vc acha uma diferença de quase R$100 nestes US$300 que pretende levar não fará falta..... faça as contas: pegue o valor de reais q vc precisa pra comprar os dolares e multiplique pela cotação do real lá, se for menor do que vc receberia no cambio do dolar lá, melhor levar dolar... como dito, geralmente, é mais vantagem mesmo levar dólar, em quase toda a Bolívia ele mantém o mesmo valor, coisa que com o real é mais difícil acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tinoco77 Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Chego na Bolivia amanhã. Tentarei ajudar a atualizar a cotação por aqui tb. Se alguém estiver por Santa Cruz, indo para Uyuni, amanhã, estarei por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 tinoco, olha pra gente lá o preço do euro no boliviano, pra a cotação do real no euro tá boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Vou comentar pra poder acompanhar o desenrolar dessas cotações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmedeiros Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Tinoco, manda informação atualizada sobre a cotação dolar e real em Sta Cruz e Uyuni. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Também to comentando para acompanhar hehe Vou para a Bolívia e Peru no fim desse mês e esse tópico tá sendo super útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Eu vou semana que vem e essa joça de dólar resolve subir pra porra esses dias, tá osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.