Membros Catherine Cunha Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Cotação no Viru Viru dia 02/07/2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2014 opa, continue postando assim, a gente acompanha daqui super feliz! Em La Paz, a melhor cotação costuma ser na calle illampu, em uma casa de cambio pequena, quase na frente da loja da tatoo. virando da calle sagárnaga sentido calle santa cruz, fica no meio da quadra do lado direito. não tem erro, melhor cotação sempre, ao menos em 2012/2013 e 2013/2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Valeu Alectus! Mas de Santa Cruz, vim pra Sucre. Aqui, por enquanto, passei só por uma casa de câmbio e a cotação era 6,85 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Catherine, com essas oscilações do cambio do real, veja as cotações do euro tbm, pra gente ver se compensa levar em dólares ou euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Mais um, em Sucre Calle San Alberto 7, bem pertinho do mercado central. Quando chegar em La Paz dia 5 eu posto outro se vir algo melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhubynha Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Olá Pessoas, Estou indo para a Bolívia e Peru amanhã e vou pegar carona nesse post sobre cotações para tirar algumas dúvidas . Vocês acham que compensa mais eu levar dólar para os 2 países ou meio a meio? Penso em levar U$1400,00 . Obrigada galera, tá tudo meio em cima da hora, mas eu sou bem confusa com essas coisas rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 dólar, sempre dólar. e outra, aproveita que hoje a cotação deu uma caidinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhubynha Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Nóo , valeu demais . Preciso de respostas diretas assim para eu me decidir . Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhubynha Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Outra dúvida, desculpe a ignorância ... Eu trocando por Dólar e depois pela Moeda local eu não perco 2 vezes ? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Outra dúvida, desculpe a ignorância ...Eu trocando por Dólar e depois pela Moeda local eu não perco 2 vezes ? Obrigada não, porque trocando real para outra moeda você perde muito de uma só vez, enquanto trocando real para dólar e depois dólar para outra moeda você perde pouco duas vezes. o spread para outras moedas é sempre menor. ninguém na bolívia ou no peru quer real, e ninguém no brasil quer bolivianos ou soles, mas todo mundo quer dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.