Membros ana_leticia Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Obrigada. Ansiosa por mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Cambio na fronteira com corumba em 19/12/13 era Usd 1 x 6,85 bol. R$ 1 x 2,75 bol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Cambio em La Paz Usd 1 x 6,95 bol, na CALLE ILLAMPU, proximo do lado direito da rua quase em frente a tatto. na calle sagarnaga ta Usd 1 x 6,94 bol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Acho que agora a Tia Dilma acabou com a minha dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur R. Ferro Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pessoal, com essa alta do dólar, é melhor levar real ou o dólar mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cinotiroonda Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Tô na mesma dúvida do Artur.. Alguém aí tem as cotações atualizadas do real em Santa Cruz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eog1978 Postado Março 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2014 Dolar ou real em março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Março 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2014 Pela cotação do @Aletucs ali em cima, de dezembro, ainda vale mais levar dólar, mesmo estando tão caro... Mesmo com esse IOF maior no VTM, acho que ainda vale levar um pouco de dinheiro nele. Levar tudo em cash, pela segurança, me dá muito receio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 VTM com IOF de 6,38% e dólar alto? passo longe. Alguém que foi mais recente pode confirmar por quanto está a cotação? pela cotação oficial está valendo mais apena levar Reais do que Dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeferson Valentin Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 VTM com IOF de 6,38% e dólar alto? passo longe. Alguém que foi mais recente pode confirmar por quanto está a cotação? pela cotação oficial está valendo mais apena levar Reais do que Dólar. Boa noite! Estive na bolívia em janeiro deste ano. As dicas são: Não use VTM é maluquice, sem contar que grande parte do comercio informal não aceita cartão e caixas para saque estão concentrados no aeroporto, centro das cidades e rodoviárias. O dolar em seucre estava sendo vendido a 6.75 e o real a 2.80 Em La paz o dolar saia na faixa de 6.89 e o real no máximo a 2.70. Caso queira fazer compras evite Santa Cruz, compre em La Paz. Porém no mercado das bruxas as coisas são para "turistas" ou seja você vai pagar quase o dobro pelo mesmo produto que três ruas depois. Na dúvida compre onde bolivianos estiverem comprando. Tanto em La Paz quanto em sucre é muito fácil trocar dinheiro. Não leve notas de 100 doláres pois é um pouco difícil de trocar e tenha certeza de não estar com notas rasgadas ou rasuradas eles não aceitam. Outra dica importe é: Pechinche tudo, inclusive na rodoviária. Abr. qualquer coisa me pergunte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.