Membros valdecicrabi Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Conway, estou indo para a Bolívia no fim do ano, e estou fazendo recargas todo mês no VTM. Que método você usou? VTM ou comprou dolares em cédulas e levou? Como é esse processo de carregar o vtm todo mês como você faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Estou usando o VTM da confidence.. Faço recargas todo mês, em dólares. É uma espécie de cartão pre-pago. Voce disse que o melhor método é comprar dolar no brasil e levar pra la. Quando você disse isso quis dizer cédulas propriamente ditas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 dólar efectivo, como eles dizem lá, sim é papel moeda. o cartão VTM, além de cobrar taxa, ainda tem o problema de encontrar caixas eletrônicos pra saque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Entendo. Obrigado pela resposta Alectus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Porto Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Oi gente td bem? Estou viajando terça agora(dia 17) para Bolivia e Peru e vou trocar reais em dólares hj.. Não sei se vai dar tempo de alguém me responder.. mas vamos lá.. Vcs sabem quais notas de dolar sao mais aceitas na Bolivia e Peru? Vi gente falando q seria as de 100 dolares e gente falando que seria as de 20.. Ou nao tem nada disso?! Obrigadinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Luana, hj em dia as notas não aceitas não são mais tão frequentes nas casas de cambio, pq são as séries antigas. Pode pedir na casa de cambio as notas de 100 mais novas que eles tiverem, geralmente eles possuem notas novinhas que nunca circularam, vidas diretas do fed (banco central dos EUA). Se a nota tiver faixa holográfica, como as novas notas de 100 reais, pode levar que é aceita em qualquer lugar. Evite notas velhas, com riscos, gastas ou sujas, tanto aqui quanto lá, quando for trocar ou receber troco. Não tenha vergonha de pedir pra trocar a nota, é seu direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Porto Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Muito obrigada Aletucs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valdecicrabi Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Oi Luana. Quanto as notas de dólares é só nao levar notas amassadas e rasgadas ou outro tipo de defeito. As notas de cem te que estar impecáveis, bem como as de cinquenta. Fora isso dólar e dólar e é sempre bem vindo seja onde for. Boa Viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Luana, depois que voltar coloca as cotações atualizadas aqui pra gente... Vou em Fevereiro e estou em dúvida se compro dólar ou levo reais (apesar de todas as indicações aqui informarem para levar dólares). Como vou ter que comprar dólar, quero só confirmar esta informação pra começar a me preparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ana, chego em la paz dia 20/12, a noite já posto as cotações. Dia 22/12 pretendo estar em cusco, já passo as de lá Tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.