Membros fernandabalster Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Pelo que entendi, se o Real desvaloriza frente ao Dólar, então desvaloriza também frente ao Boliviano. Ou seja, SEMPRE será melhor levar DÓLAR, independente da Cotação.. Estou certa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Alguém tem o câmbio atualizado conseguido em La Paz e em Cusco ?.........Dólares x Bolivianos........ Dólares x Soles.......Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fesanjuan Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio. Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar? Valeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio.Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar? Sempre dólar, simples assim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2013 o cambio geralmente é melhor em la paz. Santa Cruz, Uyuni, Copacabana o cambio é um lixo, até 0,15 bol por dólar em relação a La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros herrera Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Como está o cambio do real? Alguem voltou recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valdecicrabi Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Planejo uma viajem a Bolívia, peru e Chile... Pretendo ir de ônibus de São Paulo a Corumbá, depois de sair da minha cidade no interior de Minas. Em São Paulo eu devo ir a uma casa de cambio e trocar os meus reais por dólares? Eu devo sacar meus reais do banco e levar a casa de cambio ou posso passar no cartão e receber os dólares em espécie na hora? E o cartão pré-pago, eu também consigo na hora? Não entendi bem esse processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Nao se faz cambio com cartão, só com reais ou transferencia bancaria, em algumas casas de cambio. Sampa é o melhor cambio, mas evite shopping e aeroporto pq nao é tão bom e tem taxas extras. O VTM é feito na hora. Ligue em qualquer casa de cambio da sua cidade e se informe, o procedimento é o mesmo em todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conway Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 acabo de voltar da Bolívia. a melhor opção realmente é comprar dólar no Brasil e trocá-los por bolivianos na Bolívia. em Sucre no dia 07/08 o dólar valia 6,94 bolivianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 acabo de voltar da Bolívia.a melhor opção realmente é comprar dólar no Brasil e trocá-los por bolivianos na Bolívia. em Sucre no dia 07/08 o dólar valia 6,94 bolivianos. Conway, estou indo para a Bolívia no fim do ano, e estou fazendo recargas todo mês no VTM. Que método você usou? VTM ou comprou dolares em cédulas e levou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.