Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

Ednie Rafael

Posts Recomendados

• Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio.

Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno

Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar?

Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi, gente! eu to indo pra Bolivia e to com algumas dúvidas em relação a dinheiro/câmbio.

Alguém sabe me dizer em qual cidade se consegue o melhor cambio? ou, em geral, os valores são parecidos? Eu vou de trem, paro em Santa Cruz de La Sierra e depois vou para -> Sucre -> Uyuni -> La Paz -> Copacabana -> Isla del Sol -> Puno

Outra coisa, é melhor levar em real ou em dólar?

Sempre dólar, simples assim !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Planejo uma viajem a Bolívia, peru e Chile... Pretendo ir de ônibus de São Paulo a Corumbá, depois de sair da minha cidade no interior de Minas.

Em São Paulo eu devo ir a uma casa de cambio e trocar os meus reais por dólares?

Eu devo sacar meus reais do banco e levar a casa de cambio ou posso passar no cartão e receber os dólares em espécie na hora?

E o cartão pré-pago, eu também consigo na hora?

Não entendi bem esse processo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Nao se faz cambio com cartão, só com reais ou transferencia bancaria, em algumas casas de cambio. Sampa é o melhor cambio, mas evite shopping e aeroporto pq nao é tão bom e tem taxas extras. O VTM é feito na hora. Ligue em qualquer casa de cambio da sua cidade e se informe, o procedimento é o mesmo em todas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
acabo de voltar da Bolívia.

a melhor opção realmente é comprar dólar no Brasil e trocá-los por bolivianos na Bolívia.

em Sucre no dia 07/08 o dólar valia 6,94 bolivianos.

Conway, estou indo para a Bolívia no fim do ano, e estou fazendo recargas todo mês no VTM. Que método você usou? VTM ou comprou dolares em cédulas e levou?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...