Membros prividal Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 É, tenho acompanhado as notícias sobre economia e vi que o BC tá preocupado mesmo com isso. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Tenho praticamente a mesma dúvida do mvaldiero Vou mochilar pela Bolívia - Chile - Peru. Com essa alta maluca do dólar, vocês acham que vale a pena levar menor quantidade de dólar e levar mais em reais? Inicialmente levaria tudo em dólar. Já tinha o $$$$$ e não troquei mês passado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Putz mvaldiro, eu tinha, troquei só metade a 2,08, se arrependimento matasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros philipix Postado Junho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2013 O problema é que o Boliviano também valorizou 1 real valia mais de 3,50 bols em março. Agora vale menos de 3,10 Parece que a economia deles tá aguentando mais que a nossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2013 não é que a economia deles está aguentando mais que a nossa. o que acontece é que na Bolívia a politica cambial é diferente, lá o cambio não é flutuante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandabalster Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Ainda não sei o que fazer.. Hoje o dólar bateu 2,26. Troco por Dolar ou levo real mesmo? Vou pra Bolivia, Peru e Chile. Obs: trabalho no Itau e troco 1 real pela cotação do dolar do dia + 5 centavos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Nossa, leva dolar, certeza. O real desvalorizou lá fora Tbm, mas o dolar ainda se perde menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Dólar 2,40 R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Paguei hoje a porcaria da fatura do cartão. Se tivesse comprado em dinheiro seria câmbio de 2,05 no máximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conway Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Galera, já li esse tópico todo e todos os outros em relação a Bolívia. Mas, como o dólar vem aumentando, creio que as opiniões estejam mudando. Estou indo para Santa Cruz dia 06 de Agosto. Li que o dólar bateu R$ 2,40. Se a viagem fosse hoje, o que faria em relação ao dinheiro? Levaria real, dólar ,euro , VTM ou faria saques com o cartão? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.