Membros iderley Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Valeu por mais uma, Alectus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Alguêm sabe onde compro bolivianos em SP? entrei em contato com banco do brasil p/ habilitar o cartão p/ exterior que me parece ser mais vantajoso pelo fato de pagar a cotação oficial. porem tenho receio de que o cartão não funcione por la. de qualquer forma tb preciso levar uma grana em especie p/ me manter até a chegada em sta cruz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 ejunior, você vai via terrestre? Se for de trem você troca em Quijarro, se for de avião saque no caixa ATM, use a opção conta corrente, só não conseguir ver o saldo, só na agência do BB em La Paz.O meu cartão BB sempre funcionou lá e você habilita no caixa eletrônico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Dezembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 ejunior, você vai via terrestre? Sim, vou de bus até corumbá, e de lá pego o trem. o meu cartao BB é aquele azul basico, mas tb é aceito na rede PLUS. portanto acredito que consigo sacar B$ em qualquer caixa eletronico. vc sabe se existe caixa em Quijaro? caso não consiga, o cambio em Quijaro p/ trocar R$ por B$ compensa? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 ejunior Com esse motão e vc vai de bus e trem ?? Dá pra sacar dinheiro numa boa, mas sempre melhor avisar a seu banco via Bankline no Brasil e informar quais países vai utilizá-lo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 LeoRJ pretendo variar 1 pouco, sempre viajo com a gordinha. mas desta vez quero experimentar algo novo alêm de conhecer o lendário "trem da morte" rsrs.. vlw as dicas cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Boa viagem !! Sempre é bom variar e ampliar os horizontes !! Se precisar de alguma coisa, só falar. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 vdd, sempre é bom variar. vlw LéoRJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Apenas para confirmar... Não compensa ir com Real, apenas com Dolar para realizar o câmbio para a moeda local? Obrigado pela ajuda! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Thiago.vaccari pelos posts anteriores parece que compensa levar tudo em dolar. mas eu tentarei algo diferente, levarei uma quantia em reais "de segurança" dai em quijaro tentarei sacar bolivianos no caixa eletronica pois habilitei meu cartão p/ exterior. se conseguir só alegria caso contrario perderei uma grana cambiando real mesmo... e seja o que deus quiser... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.