Membros mantduarte Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Olá pessoal! Estou indo para Paris agora em maio, e vou ficar 11 dias. Porém, gostaria de gastar parte desse tempo, visistando outros países na Europa. O que vcs sugerem? E qual o melhor meio de transporte (custo x benefício)? Me ajudem, pls!! Valeu! Abraços, Marco Citar
Membros Kamilinha_BH Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Oi Marco, Vou para europa em Out.. e meu roteiro não está começando por paris... mas praticamente acaba por lá... e vou ficar 11 noites tbm.. veja... Bom optei em ficar mais tempo em Paris... por todos dizem que o mínimo lá são 4 dias... 10/out PARTIDA BH - ROMA 11/out Chegada a Roma ao meio-dia 12/out Roma 13/out Roma 14/out Roma / Pisa / Veneza 15/out Veneza (trem noturno p/Paris) 16/out Paris 17/out Paris 18/out Paris 19/out Paris 20/out Paris/Bruxelas/Amsterdam 21/out Amsterdam 22/out RETORNO – AMSTERDAM - BH Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.