Membros Rafa Oliva Postado Agosto 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Fala pessoal, Eu e mais um brother vamos desbravar uma parte dessa nossa querida América latina agora no final do ano. Gostaria da opinião de vocês quanto ao itinerário que pensamos aqui. E claro, se tiverem sugestões de cidades pra se visitar no interior desses países no caminho.. podem falar. Olha aí o itinerário, o que vocês acharam dele? 20/11 - Aracaju x SP 21/11 - SP x Cusco 21/11 - Cusco x Aguas Calientes 22/11 - Aguas Calientes x Machu pichu x Cusco 23/11 - Cusco 24/11 - Cusco 25/11 - Cusco x Puno 26/11 - Puno X Copacabana x Isla del solo 27/11 - Isla del solo x Copacabana x La Paz 28/11 - La paz 29/11 - La Paz 30/11 - La Paz x Oruro 01/12 - Oruro X Salar de Uyuni 02/12 - Salar de Uyuni 03/12 - Salar de Uyuni x Calama X São Pedro del Atacama 04/12 - São Pedro de Atacama (Rota 27) 05/12 - São pedro de Atacama (Passeio de bike pelas Ruínas de Pukará de Quitor) 06/12 - São pedro de Atacama (Trekking de Guatin - Termas de Puritana) 07/12 - São pedro de Atacama (Subida no Vulcão Lascar) 08/12 - São pedro de Atacama X Calama X Santiago 09/12 - Santiado (Curtir a cidade) 10/12 - Santiado (Curtir a cidade) 11/12 - Santiado (Curtir a cidade) 12/12 - Santiago (Cajon Del Maipo) 13/12 - Santiago X SP X Aracaju 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Furtado Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito bom seu roteiro, Rafa! Vou até usar ele como base para montar o meu, rs. A unica dúvida que eu tenho (se não for indelicadeza da minha parte) é quanto você separou de verba para realizar essa trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Oliva Postado Agosto 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 1 hora atrás, Lucas Furtado disse: Muito bom seu roteiro, Rafa! Vou até usar ele como base para montar o meu, rs. A unica dúvida que eu tenho (se não for indelicadeza da minha parte) é quanto você separou de verba para realizar essa trip? E ae Lucas! que massa velho haha! Então a priori, a ideia era passar 30 dias nesse mochilão e incluir argentina e uruguai também, como últimas paradas. Mas começou a ficar meio caro. O teto de gastos é de R$6.000. Mas acho que com esse itinerário mais reduzido que publiquei aqui, da pra abater legal. Quando eu tiver feito as contas aqui, compartilho com vocês. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Em Uyuni vai fazer somente o salar, sem a Reserva Eduardo Avaroa (laguna colorada, sol de la mañana, etc)? Seria uma opção tirar um dia de SPA e incluir esta volta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natali Gonzalez Postado Setembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 E ae Rafa tudo bom?! To indo para lá essa semana, farei uma parte do seu roteiro. Uyuni - Atacama - Cusco Volto dia 12/10. Se quiser me lembrar mês que vem te passo algumas informações de valores atualizados e lugares 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora-sp Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Pessoas. Cheguei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora-sp Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Passeando por Lima e já apaixonada. O que já aprendi? Lição 1-tragam dólar. O real está desvalorizado. Lição 2- Fechem o translato aeroporto x hostel, com o Hostel. É mais barato e seguro. Ps. Já amoooooo esse país. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Oliva Postado Setembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 04/09/2017 em 17:32, Natali Gonzalez disse: E ae Rafa tudo bom?! To indo para lá essa semana, farei uma parte do seu roteiro. Uyuni - Atacama - Cusco Volto dia 12/10. Se quiser me lembrar mês que vem te passo algumas informações de valores atualizados e lugares Pow, Massa Natalali.. te lembro sim. Brigado! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Oliva Postado Setembro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 04/09/2017 em 15:42, Werlang disse: Em Uyuni vai fazer somente o salar, sem a Reserva Eduardo Avaroa (laguna colorada, sol de la mañana, etc)? Seria uma opção tirar um dia de SPA e incluir esta volta. Massa a sugestão Werlang, não conhecia. Li sobre a reserva aqui e tem atrações cabulosas mesmo. Dei uma olhada no mapa e vi que ela fica mais próxima de San pedro de Atacama do que do Uyuni, é isso mesmo? Como você sugere a ordem aí... Uyuni -> Reserva -> San pedro de atacama ou Uyuni -> San pedro -> Calama? outra coisa.. é fácil chegar lá? alguma empresa de ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Esta reserva é coberta pelos tours de Uyuni. Pode contratar em Uyuni, começa lá, atravessa a reserva e termina em SPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.