Membros de Honra Cacius Postado Maio 28, 2010 Membros de Honra Postado Maio 28, 2010 PELAMORDEDEUS, foto do derriere do JSoto ninguém merece! Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Maio 29, 2010 Autor Membros de Honra Postado Maio 29, 2010 pra vc ver q tenho obrigatoriamente q trampar.. pois nao tenho condições nem pra rodar bolsinha na esquina.. Citar
Membros puretzbr Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 Que Massa cara.. eu sou meio q um mochileiro URBANO.. vou visitando cidades.. e mais cidades.. apesar de ter muiiiiiiiita vontade de fazer um trip desses.. o problema é.. tempo.. e lugar! mais pretendo ir para o pantanal.. conhece ele de ponta a ponta.. vamo vê néé.. se sobra tempo.. e $$.. vlw! Citar
Membros Vivi Mar Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 kkk Jorgito, agora que estava aqui lendo o seu comentário: "pra vc ver q tenho obrigatoriamente q trampar.. pois nao tenho condições nem pra rodar bolsinha na esquina" kkkkkkk Só vc mesmo viu, kkkk Muito engraçado. rs "Bezitos" Vivizita Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 3, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2013 Olá Pessoal! Lendo só agora o relato, mas antes tarde do que nunca... Bela pernada! Parabéns ao grupo, pela conquista e pelo espírito aventureiro! Abraços! Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 kkk, boa Getulio, rs, antes tarde do que nunca, rs. Essa trilha foi demais mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.