Ir para conteúdo

Torres del Paine, novas regras em 2017! Circuito W, 5 dias, 1 relato.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, veja se vcs conseguem me ajudar com uma dúvida rápida.

Peguei um voo da Gol de SP para Santiago e outro da Sky Airline de Santiago para Punta Arenas. Acontece que eu pouso em Santiago as 13h25 e o outro voo sai as 15h30. Enfim, tenho 2 horas entre eles.

Vocês acham que eu consigo, nessas duas horas, passar pela imigração, pegar minha mala despachada e despachar pro voo das 15h30??

Valeu rapaziada!

• Membros
Postado

Já ouvi falar que a imigração em Santiago demora muito. Achoque não dá tempo não. Outra coisa a considerar é a troca de horários dos voos. Eu vou fazer uma viagem à patagônia agora em novembro e, no total vou pegar 8 voos. TODOS os meus voos mudaram de horário. Todos, sem exceção. Então, além de ficar apertado, fica sempre a possibilidade de troca de horário complicar sua vida.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Um amigo me indicou começar o W pelo Grey, mas pegando um catamarã na hospedaria Grey, ou seja, em um ponto depois da administração da CONAF (um ponto depois do ponto Pudeto), pois economizaria um trecho Pehoé - Grey, vc sabe se  os mesmos ônibus que deixa em Pudeto vai até o Grey? achei estranho que quase ninguém faz assim e economiza uma pernada, por mais que seja o trecho mais fácil.

VLW!!!

• Membros de Honra
Postado

@lclelles O ônibus  (quando fui) tinha o ponto final na administração. Na hospedaria Grey realmente sai barco para o campamento lago Grey. 

Lá rola muita carona pois no final tem o cemitério de tempanos(depois da h. Grey) e é muito visitada pelos turistas de carro.

• Membros
Postado

Olá Icledlles. O ônibus que chega até Pudeto vai até a administração da CONAF. Eu não sei a distância da CONAF até o hotel Grey. Quando eu fui, passei uma noite no Hotel Lago Grey, e paguei para eles me buscarem em Pudeto (lá eu fiz a trilha até o saldo grande e o mirante los cuernos). No dia seguinte eu peguei o catamarã do hotel Lago Grey no primeiro horário (10 horas) até o refúgio Grey. Realmente te economiza uma boa caminhada, mas fica mais caro.

Christian

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...