Ir para conteúdo

Torres del Paine, novas regras em 2017! Circuito W, 5 dias, 1 relato.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@infdantas 

3 horas atrás, infdantas disse:

@Caio Vinicius Aleixo responderam dizendo que dia 15 ainda estará fechado. AI QUE ÓDIO! Já vou vir do Grey, que é longe que só, e vou ter que estender 1h30 pra ir até o cuernos...

Sacanagem né.. Se vc fosse levar os equipamentos pra acampar na mochila, daria pra reservar o Italiano (que é gratuito e não oferece full equipo). Mas já que vai alugar nos refugios, não tem mt o que fazer

• Membros
Postado

pessoal, estou pensando em adiar por algumas horas a minha ida de punta arenas pra puerto natales e comprar as roupas e acessórios de frio em punta arenas mesmo. falei com o pessoal do hostel de puertop natales e eles aconselharam isso pq lá não tem muita opção. quero comprar luva, gorro, pescoceira, jaqueta corta vento, segunda pele etc

alguém tem uma opinião pra me ajudar? hehehe

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@infdantas na época q fiz o trekking, maio/2016, realmente nao existia uma graaande quantidade de lojas em puerto Natales, porém era possível sim encontrar de tudo, mas também tinha o seu preço, a maioria dos produtos são de marcas renomadas (North face, deuter, etc). Também existe a possibilidade de alugar as roupas em algumas lojas onde também alugam os equipamentos (eu aluguei uma calça e uma jaqueta). Esses acessórios menores (luvas, gorro) eu comprei na Decathlon no Brasil msm, melhor custo benefício.

• Membros
Postado

Bom dia! Vou para a Patagonia Chilena e Argentina agora em novembro. Farei o circuito W. Tenho uma duvida que se alguem puder me dar uma luz sera de grande ajuda!

Os mirantes do passeio de Full day - do Lago Pehoe e a Cachoeira Salto Grande - sao vistos por quem faz o Circuito w?

Se nao, é possivel ve-los sem estar de carro e sem contratar excursao? Existe alguma excursao do proprio parque?

Muito Obrigada desde ja 🙏🏻

• Membros de Honra
Postado

@allerf O barco que você pega no início ou no fim do circuito W atravessa o lago Pehoe. A Cachoeira salto grande fica a alguns minutos à pé do pier desse mesmo barco.

Obs.: se você for terminar o W no paine grande, atravesse o barco rapidamente e pergunte se algum ônibus vai para administração do parque, pegue ele que verá paisagens magníficas, depois retorne neste mesmo ônibus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...