Colaboradores Tiago Korb Postado Novembro 7, 2012 Colaboradores Postado Novembro 7, 2012 A Loja Clube Trekking http://www.lojaclubetrekking.com.br esta vendendo essas mochilas com bons preços. Vale a pena dar uma conferida! Citar
Membros dr0pe Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Po, primeiramente, parabens ao criador do topico que esta muito bom e completo! Como a maioria, estou na duvida entre a quantum e a air, mas acho q vou acabar com a quantum apesar de gostar muito do sistema de ventilacao da outra. De qualquer forma, eu tenho uma duvida aos fas da deuter. Eu vou viajar por muito tempo(1 a 3 anos) e quero fazer de tudo na viagem - trajetos urbanos, trekkings e possivelmente grandes roles de bike - fora tudo isso, vou levar um guitalele comigo(violao bem pequeno) logo preciso de algum esquema pra juntar ele com a mochila... Alguem tem alguma dica? Muito agradecido, Pedro Citar
Membros zandomenico Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 Pessoal, estou pesquisando a dias aqui no fórum para comprar minha primeira mochila. Seria uma mochila para viagens e ocasionais (raras) trilhas. Pelo que vi até agora, vou comprar mesmo a Deuter Quantum! Aí entram duas questões, que espero que possam me ajudar: 1) Tamanho: 55+10 ou 70+10? Já sei que depende da pessoa e tal, mas para mim, que sou uma pessoa que não leva muita coisa desnecessária e vou fico em hostels (não levo saco de dormir, etc), o que vcs aconselham? Estava pensando em levar a 55, pois podendo expandir para 65, acho que dá, mas estou inseguro. 2) Me decidindo pela 55+10, fui pesquisar onde comprar e vi que só tem no modelo SL! É isso mesmo? Procurei até mesmo no site da Deuter da Austrália e nele tb só tem SL. Masculino só no modelo de 70. Joguei no google e achei uma foto de 55 masculina (abaixo), mas me parece ser modelo antigo, pois o desing é diferente, a começar pelos bolsinho laterais (que são de tela). O que me sugerem?? Estou ansioso pelas respostas! Obrigado desde já e feliz 2013! Citar
Membros harry. Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Estou querendo comprar minha primeira mochila cargueira,ja fiz um mochilao de 30 dias pelo Peru e sofri um pouco por não ter uma.. Minha dúvida parace ser a mesma de vários,estou entre a Deuter Quantum 70+10 (azul/preto) e a Deuter Aircontact PRO 70+15(cereja/preto). Tenho +- 1,75 de altura e peso 68kg,gosto de em viagens,passar a maioria do tempo em hostels,pois assim conheço pessoas etc.. Mas gosto de fazer trekkings de vez em quando. Então para mim os pontos positivos da Quantum é que ela vem com a transport cover e com uma daypack acoplada,pelo meu perfil vejo que é a opção mais adequada, Já a Aircontact Pro é mais completa,tendo um melhor back system e mais espaço,pensei até em colocar uma daypack presa naqueles anéis de fita que ficam na frente da mochila,e comprar uma transport cover,assim o único ponto negativo que fica seria o preço disso tudo,a aircontact pro + transport cover + daypack,superaria em mais de 500 reais em comparação com a Quantum!! (isso em lojas nacionais) O que acham? A Quantum vai servir,ou guardo um pouco mais de dinheiro e compro uma Aircontact Pro + daypack + transport cover? Ou compro a Quantum e depois penso em uma mochila para trekking? Valeeu!! Citar
Membros João_Ledo Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, estou pesquisando a dias aqui no fórum para comprar minha primeira mochila. Seria uma mochila para viagens e ocasionais (raras) trilhas. Pelo que vi até agora, vou comprar mesmo a Deuter Quantum! Aí entram duas questões, que espero que possam me ajudar: 1) Tamanho: 55+10 ou 70+10? Já sei que depende da pessoa e tal, mas para mim, que sou uma pessoa que não leva muita coisa desnecessária e vou fico em hostels (não levo saco de dormir, etc), o que vcs aconselham? Estava pensando em levar a 55, pois podendo expandir para 65, acho que dá, mas estou inseguro. 2) Me decidindo pela 55+10, fui pesquisar onde comprar e vi que só tem no modelo SL! É isso mesmo? Procurei até mesmo no site da Deuter da Austrália e nele tb só tem SL. Masculino só no modelo de 70. Joguei no google e achei uma foto de 55 masculina (abaixo), mas me parece ser modelo antigo, pois o desing é diferente, a começar pelos bolsinho laterais (que são de tela). O que me sugerem?? Estou ansioso pelas respostas! Obrigado desde já e feliz 2013! Cara, a 55+10 só na forma SL mesmo que é indicada para mulheres, forma masculina apenas na 70+10, isso vale apara os modelos novos da Quantum. Interessante notar que no exterior algumas lojas eles vendem pelo mesmo preço as duas, ja que consideram ser a mesma mochila apenas com uma adaptação para cada tipo de usuário. O mesmo acontece com a Aircontact na 75+10 e na 70+10 (SL) (não me refiro a PRO). Espero ter ajudado um abraço. Citar
Membros João_Ledo Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Estou querendo comprar minha primeira mochila cargueira,ja fiz um mochilao de 30 dias pelo Peru e sofri um pouco por não ter uma..Minha dúvida parace ser a mesma de vários,estou entre a Deuter Quantum 70+10 (azul/preto) e a Deuter Aircontact PRO 70+15(cereja/preto). Tenho +- 1,75 de altura e peso 68kg,gosto de em viagens,passar a maioria do tempo em hostels,pois assim conheço pessoas etc.. Mas gosto de fazer trekkings de vez em quando. Então para mim os pontos positivos da Quantum é que ela vem com a transport cover e com uma daypack acoplada,pelo meu perfil vejo que é a opção mais adequada, Já a Aircontact Pro é mais completa,tendo um melhor back system e mais espaço,pensei até em colocar uma daypack presa naqueles anéis de fita que ficam na frente da mochila,e comprar uma transport cover,assim o único ponto negativo que fica seria o preço disso tudo,a aircontact pro + transport cover + daypack,superaria em mais de 500 reais em comparação com a Quantum!! (isso em lojas nacionais) O que acham? A Quantum vai servir,ou guardo um pouco mais de dinheiro e compro uma Aircontact Pro + daypack + transport cover? Ou compro a Quantum e depois penso em uma mochila para trekking? Valeeu!! Amigo eu estava na mesma dúvida que você recentemente entre a ACT e a Quantum. Eu optei pela quantum, acredito que só vale a pena voce pegar a ACT caso pretenda fazer algum trekking mais pesado, porque a própria Quantum é criada para ser um meio termo entre mochila de viagem e mochila de trekking, ela ela deve aguentar alguns mais leves. Dando uma olhada ai pelo forum voce encontra pessoas comentando que ja foram com a quantum para lugares onde as mochilas sofrem bem, no momento me recordo do Deserto do Atacama, e a Quantum aguentou bem. Eu acredito ser uma decisão muito pessoal a mochila que voce compra, só lembre que é um investimento alto, e as Deuters são feitas para durar longos periodos. Minha dica seria pense nas viagens que voce tem vontade de fazer num medio prazo (por volta de 7 anos) e veja se a Quantum conseguiria comportar essas trips, caso a resposta seja negativa opte pela ACT. Citar
Membros Sandra de Cássia Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 A mochila Deuter Quantum 70/10, ela ajusta bem para uma mulher de 60 kilos com 1m60cm? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Sandra na minha opinião, uma Deuter 70L vai ficar um pouco grande para ti. Citar
Colaboradores linneker Postado Junho 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 1, 2013 A mochila Deuter Quantum 70/10, ela ajusta bem para uma mulher de 60 kilos com 1m60cm? O modelo de 70 litros vai ficar muito grande pra você eu imagino, acho melhor pro seu porte fisico a de 55L, mas isso não te impede também de usar a 70 rs. Citar
Membros mauricio.lobao Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Pessoal, Estou querendo adquirir minha primeira mochila para fazer um mochilão este ano na europa de 26 dias. Vou ficar em hostel, vou fazer deslocamento de trem,ônibus, metro e somente trajeto urbano, nada de trilha. Este mochila Quantum 70+10 seria uma boa ? Ou é demais para minhas pretensões ? Tenho 1,72m e 82kg. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.