Membros Josenildo Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Boa Tarde, galera!Linneker, queria te agradecer pela análise, cara. Ela foi de extrema importância para a compra da minha Quantum 70-10. O review em vídeo postado nesse tópico tbm me ajudou muito. Bom, fiquei namorando a Quantum mais de um ano, até ter um motivo para comprá-la e juntar o dinheiro. E assim como os amigos aí de cima, estava com dificuldade em achá-la em estoque nas lojas virtuais. E, quando achava, estava num preço bem salgado. Em torno de 750, 800 reais. Aí então, mandei um e-mail para a Deuter Brasil relatando o problema e eles me mandaram uma lista de lojas no Brasil todo. Alguns dias depois, recebi um e-mail do Marcus Viana, da ProAtiva, representante oficial e é a empresa que gerencia a Deuter no Brasil. Ele me ofereceu o modelo 2012 da Quantum 70+10 por 690 reais à vista. O cara foi muito atencioso comigo. Devo ter trocado uns 20 e-mails com ele. Ainda não viajei com ela. Viajo dia 14 desse mês para o Rio. O único ponto negativo que achei nela foi que a mochila de ataque poderia ser mais acolchoada nas costas, dando mais conforto. Mas a cargueira em si é nota mil em conforto. Segue a Quantum 70+10+18 modelo 2012 (creio que só muda a cor mesmo que eu, particularmente, achei mais bonita que a anterior ). Show cara ! To louco pra comprar essa Quantum também. Em Fevereiro vou pela America do Sul e achei essa bem interessante pra mim. Eu estou achando só nessa faixa de 750 a 800 também. Aonde achou por 690? E aproveite a cidade maravilhosa ! Faça a Pedra da Gavea se puder hehehe. Citar
Membros gabihink Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Comprei a Quantum 55+10 e gostei muito. Recomendo. O único ponto negativo, com o linneker falou, é o peso. Vazia ela pesa uns 3kg. Ah... e esse modelo 2012 ta lindo mesmo Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Pra quem viaja para cidades, a Quantum 55+10 é de bom tamanho, mas se a pessoa é de fazer trekking, eu recomendaria uma 70L Tenho uma Quantum 55+10, gostei muito dela. A primeira impressão é que parece um pouco pequena, me perguntei se era realmente grande mas, depois que usei ela para viajar, vi que o espaço é realmente grande. E também, o atendimento online da Deuter é muito bom. Paguei 680,00 na minha, foi difícil achar um preço mais barato, a média que eu encontrava era acida de 750,00. Comprei e não me arrependi nada, valeu cada centavo. Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Comprei a minha nos EUA no ano passado, numa loja chamada Tahoe Mountain Sports, e pedi pra entregar num hotel onde um amigo meu estava hospedado.Paguei 200$. Comprei tb os Bolsos laterais. Pra quem tiver a chance e tempo, recomendo fazer isso, comprar fora em sites e mandar entregar num Hotel de lá. Estou para estreá-la agora no meu Mochilão da Bolivia e Peru. Depois quando voltar posto aqui pra comentar o desempenho dela. Só pelo fato de vir o Transport Cover já é sensacional! Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 pessoal, comecei a pesquisar a respeito desse tipo de mochila hj, e pelo q vi a Deuter é provavelmente a melhor marca, e dos modelos gostei bastante da Air Contract Pro 70+15 e da Quantum 70+10, principalmente dessa ultima pq já vem com uma mochila de ataque e akela capa. Faz tempo q nao vejo mas devo ter entre 1,75 a 1,80m , peso 70kg mas até a viagem no fim ano eu pretendo perder alguns kilos. Pretendo viajar por uns 30 dias pela America do Sul no fim do ano (Machu Picchu, El Misti, etc) e no futuro eu usarei a mochila para outras viagens tbm, mas aí com foco mais no uso urbano e não pra subir as montanhas e etc.. E gostaria de algo suficiente pra caber bastante coisa mas q tbm seja tranquilo pra carregar e que eu nao precise trocar tão cedo. Qual vcs recomendariam pra mim diante destes fatos??? Obrigado.. Citar
Colaboradores linneker Postado Setembro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 3, 2012 pessoal, comecei a pesquisar a respeito desse tipo de mochila hj, e pelo q vi a Deuter é provavelmente a melhor marca, e dos modelos gostei bastante da Air Contract Pro 70+15 e da Quantum 70+10, principalmente dessa ultima pq já vem com uma mochila de ataque e akela capa. Faz tempo q nao vejo mas devo ter entre 1,75 a 1,80m , peso 70kg mas até a viagem no fim ano eu pretendo perder alguns kilos. Pretendo viajar por uns 30 dias pela America do Sul no fim do ano (Machu Picchu, El Misti, etc) e no futuro eu usarei a mochila para outras viagens tbm, mas aí com foco mais no uso urbano e não pra subir as montanhas e etc.. E gostaria de algo suficiente pra caber bastante coisa mas q tbm seja tranquilo pra carregar e que eu nao precise trocar tão cedo. Qual vcs recomendariam pra mim diante destes fatos??? Obrigado.. Eu tenho 1.75 e peso 64kg e a minha Quantum 70+10 tá quase zerada ainda e olha que o meu uso é pesado e continuo... ela tem bastante espaço, costumo viajar com muita roupa,sapato, jeans e cabe tudinho e sobra espaço. Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Eu tenho 1.75 e peso 64kg e a minha Quantum 70+10 tá quase zerada ainda e olha que o meu uso é pesado e continuo... ela tem bastante espaço, costumo viajar com muita roupa,sapato, jeans e cabe tudinho e sobra espaço. Então, eu tava lendo num fórum gringo agora pouco e tinha um pessoal comentando q aí se vc encher a cargueira vai ser praticamente insuportavel pra carregar todo o peso, aí agora to com medo de comprar uma dessas até pq aki na minha cidade nao tem loja, então teria q comprar pela net sem poder experimentar, e como nunca usei cargueiras, então nao sei se acostumaria de boa, aí devido ao comentario do pessoal cogitei a possibilidade de pegar a Quantum 55+10L, por ser menor, mas aí tenho medo de posteriormente ao fazer uma viagem de maior tempo, ela não ser grande o suficiente pra todas as coisas. A diferença de preço entre as duas até q é pequena. Eu usarei ela no fim do ano pela América do Sul por uns 20-30 dias com todo o básico de qualquer turista de primeira viagem no lugar (Machu Picchu e etc), e depois no futuro quando fizer outras viagens, mas aí será praticamente uso urbano. Eu devo ter no máximo 1,72 - 1,73, axo q não devo ter mais q isso. Vc axa q eu conseguiria me locomover numa boa com uma dessa igual a sua? Pretendo ficar em albergues nessa viagem, se vc já fez algo similar por essa região, pode me dizer se usou cadeados nessa cargueira pra dormir, ou quando sai pra conhecer a cidade e deixa ela no hostel, ou eles já tem algum armário/locker q caiba uma mochila deste tamanho??? Vlw.. Citar
Colaboradores linneker Postado Setembro 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2012 Então, eu tava lendo num fórum gringo agora pouco e tinha um pessoal comentando q aí se vc encher a cargueira vai ser praticamente insuportavel pra carregar todo o peso, aí agora to com medo de comprar uma dessas até pq aki na minha cidade nao tem loja, então teria q comprar pela net sem poder experimentar, e como nunca usei cargueiras, então nao sei se acostumaria de boa, aí devido ao comentario do pessoal cogitei a possibilidade de pegar a Quantum 55+10L, por ser menor, mas aí tenho medo de posteriormente ao fazer uma viagem de maior tempo, ela não ser grande o suficiente pra todas as coisas. A diferença de preço entre as duas até q é pequena. Eu usarei ela no fim do ano pela América do Sul por uns 20-30 dias com todo o básico de qualquer turista de primeira viagem no lugar (Machu Picchu e etc), e depois no futuro quando fizer outras viagens, mas aí será praticamente uso urbano. Eu devo ter no máximo 1,72 - 1,73, axo q não devo ter mais q isso. Vc axa q eu conseguiria me locomover numa boa com uma dessa igual a sua? Pretendo ficar em albergues nessa viagem, se vc já fez algo similar por essa região, pode me dizer se usou cadeados nessa cargueira pra dormir, ou quando sai pra conhecer a cidade e deixa ela no hostel, ou eles já tem algum armário/locker q caiba uma mochila deste tamanho??? Vlw.. Eu não tenho problemas em me locomover com a minha e já fiz viagens carregando barraca e bastante peso... eu levo meu cadeado e coloco a transport cover pra fechar... sobre os armários/lockers eu não sei te responder.. mas alguém aqui no tópico deve saber rs. Citar
Membros WildsonCaldeira Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Show cara ! To louco pra comprar essa Quantum também. Em Fevereiro vou pela America do Sul e achei essa bem interessante pra mim. Eu estou achando só nessa faixa de 750 a 800 também. Aonde achou por 690? E aproveite a cidade maravilhosa ! Faça a Pedra da Gavea se puder hehehe. Josenildo, desculpa a demora pra te responder. Muito tempo que não entro aqui. Entra em contato nos e-mails info@proativa21.com.br ou marcus@proativa21.com.br. Galera lá é muito atenciosa e te garante um precinho camarada. Abraço! Citar
Membros WildsonCaldeira Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Fiz minhas primeiras viagens com a Quantum 70+10 em Julho. Fiquei acampando 10 dias no Rio de Janeiro e depois fiquei entre Itabira e BH durante 15 dias. Fui de avião pro Rio, e a transport cover me ajudou muito. Assim como o lineker, coloquei barraca e lona dentro dela. Não caminhei muito com ela mas achei confortável. Você vai se acostumando com ela, ajeitando uma fita aqui e acolá. Afrouxa aqui, aperta ali. É um bom exercício de "aproximação" com a mochila. Pra viagem de BH/Itabira, coloquei muita coisa nela, inclusive meu notebook. Ficou bem pesada, mas mesmo assim, confortável. O que mais gosto na minha Quantum é da sua pouca largura, facilitando a movimentação em lugares apertados e grandes cidades. Confesso que não achei ainda os ajustes que me proporcionem 100% de conforto. Mas estou quase lá! That's all folks! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.