Membros Western® Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Alguém já comprou nessa apetrexo.com? Achei muitas reclamações sobre ela será que é segura a compra? Estou Editando o post, mandei um e-mail para a representante Deuter no Brasil, a Proativa, e eles retornaram que a apetrexo é sim licenciada por eles. Agora é rezar para que ela venha rápido e que venha a mochila certa, pois já vi posts onde a mochila veio errada. Citar
Membros anacavalheiro Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Para minha viagem mochileira pela Europa comprei a Quantum 70 e achei simplesmente maravilhosa! Qdo finalmente consegui regular todos os ajustes ela ficou ótima, muito boa de carregar. A capa que vem com ela dá segurança na hora de despachar e a mochilinha serve tanto para dar uma volta, qto para deixar fechadinho com cadeado o q tu queres deixar seguro no hotel. Bom, foi um ótimo investimento! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Postado Maio 14, 2011 deixo aqui o review da deuter quantum Citar
Membros luisaccardoso Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Oi pessoal. Estou com uma dúvida. Vou viajar pelo mundo por um ano. Estava decidida a comprar a deuter aircontact 55+10 SL, mas agora fiquei na dúvida entre esta e a Quantum 55. Esta última tem a capa de chuva que também serve para o aeroporto, na aircontact acho que a capa é só para chuva. Além disso, a quantum tem a mochilinha que acho que ajuda bastante em viagens assim né? O único problema que vejo na quantum é o fato de não ser feminina. Qual das duas vocês recomendariam para uma mulher neste tipo de viagem? Obrigadão. Luisa. Citar
Membros anacavalheiro Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Eu iria de Quantum. A mochilinha e a transport cover são baita diferenciais! Tenho a 70 e ajustando bem todas as tirinhas ficou ótima de usar - tinha 23 Kg nas costas e ficou confortável (o qto pode ser confortável isso... ) Conheço a aircontact, deu uma baita vontade de comprar (acabei de comprar outra Deuter pro meu namorado e pesquisei bastante essa), acho ela ótima... Mas falta esses diferenciais que a Quantum tem. Citar
Membros ericasb Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Pessoal, fiquei com uma dúvida: a Deuter Quantum possui abertura total do compartimento principal (assim como a Traveller), ou tem apenas uma abertura (acesso) no meio?? Citar
Colaboradores linneker Postado Junho 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Pessoal, fiquei com uma dúvida: a Deuter Quantum possui abertura total do compartimento principal (assim como a Traveller), ou tem apenas uma abertura (acesso) no meio?? Ela tem uma abertura total sim :'> Citar
Membros dnbruno Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Linneker, muito bom o seu tópico EU vi também um vídeo do Trekking Brasil fazendo um review desta mochila. Decidi que esta será a minha cargueira para meu Mochilão de 30 Dias e estou tentando trazê-la de fora. Achei a Quantum 70+10 por $199,18 mas os fdp não fazem shipping pra América do Sul http://www.ccoutdoorstore.com/deuter-quantum-70-10-travel-pack.html Mesmo taxando vale a pena trazer por esse preço. Vou pesquisar mais :'> Citar
Membros anacavalheiro Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Bruno, Com o preço assustador que é a Quantum tb pesquisei para trazer de fora... Achei que não valia a pena. Os lugares que enviavam para cá cobravam um rim de frete e demoravam um tempão. Além disso, perdemos toda a proteção legal da compra na internet no Brasil (que é muita!). Pesquisa bem pq há uns 2 meses vi a Quantum por R$600 (tenta na Orientista). Abraço! Citar
Membros monicasb Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 gostei bastante da quantum, apesar do preço salgado SHAIUSHAIUS queria saber se a 70+10 ficaria confortavel para mim, mulher com 1,76 e ossatura grande? e alguem sabe de uma loja confiavel no Paraguai ou Argentina, fronteira com Foz do Iguaçu? agradeço desde ja Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.