Membros Dig Dig Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 belo topico cara muito esclarecedor Citar
Membros will_merussi Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 linneker, muito boa sua análise! Estou pensando seriamente em comprar uma dessa em vez da aircontact pro, pois tem essa mochila de ataque que vai quebrar um galho! Mas ainda tenho uma dúvida muito grande, vou passar 1 ano fora e não sei a capacidade que preciso, será que é melhor em pegar a 70+10 em vez da 55+10? Já vi muito pelo fórum que tem bastante espaço a 55+10, por isso a dúvida. Citar
Colaboradores linneker Postado Outubro 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 linneker, muito boa sua análise!Estou pensando seriamente em comprar uma dessa em vez da aircontact pro, pois tem essa mochila de ataque que vai quebrar um galho! Mas ainda tenho uma dúvida muito grande, vou passar 1 ano fora e não sei a capacidade que preciso, será que é melhor em pegar a 70+10 em vez da 55+10? Já vi muito pelo fórum que tem bastante espaço a 55+10, por isso a dúvida. Isso vai de cada um, eu particularmente quanto mais espaço eu tenho melhor , ainda mais viajando saio com x coisas, quando eu volto tenho x+k de coisas ahoehasiooihaeoihe. Eu te recomendo ter uma mochila maior, visto que você vai passar muito tempo fora!, mas de repente você é um cara super-moderado e se dê melhor com uma mochila menor... rs Citar
Membros Dig Dig Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Comprei uma deuter quantum 70+10 devido a esta analise , tava com ela parada fazia quase um mes e loco pra testar ãã2::'> . moro em sao sebastiao , enfrente a ilha bela, minha namorada nao conhecia castelhanos praia q fica atraz de ilha bela q so se chega a pe ou de jipe. minha namorada ano eh muito boa em caminhadas longas entao coloquei tudo q levamos na mochila uns 20 kilos de tralha depois de 5 horas e 10 de caminhada e muitas pradas de pois pra namorada pegar um ar oq me deixou mais feliz foi q nao estava cansado pela mochila muito menos pelo excesso de peso q eu tinha colocado nela essa mochila eh 10 pode nao ser barata mais vale cada centavo , fiz a pesquisa na net pelo melhor preço e acabei no mesmo site http://www.cenporcentoaventura.com.br q nem cobram o frete mesmo muito boa aprovadissima Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 14, 2010 Colaboradores Postado Novembro 14, 2010 Bom galera ; eu ja tive uma quantum, mas uma das varetas de sustentação interior da mochila saiu, provocando rasgo dos 2 lados solucao >>> comuniquei a deuter e me enviaram uma mochila nova mas troquei pelo modelo PRO !!! Citar
Membros gutosdf Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Vou pegar uma quantum ou aircontact PRO... como a maioria das pessoas que as analisam, estou na maior dúvida entre as duas. A Quantum está R$600 e a air PRO está R$700, ambas em loja física. Meu objetivo é o conforto para longas caminhadas e viagens de ônibus. Espaço as duas têm bem semelhantes então quanto a isso não fico tão em dúvida. Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 eu optaria pela PRO, ja tive a quantum. Citar
Colaboradores linneker Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 Vou pegar uma quantum ou aircontact PRO... como a maioria das pessoas que as analisam, estou na maior dúvida entre as duas. A Quantum está R$600 e a air PRO está R$700, ambas em loja física. Meu objetivo é o conforto para longas caminhadas e viagens de ônibus. Espaço as duas têm bem semelhantes então quanto a isso não fico tão em dúvida. Já eu recomendo a Quantum se você vai viajar de ônibus, e caminhar, a disposição ventral ( abertura na barriga ) da mochila vai facilitar arrumar as coisas... além de ter uma mochila de ataque, mas se o seu uso for mais voltado a atividades Outdoor, ai realmente a Pro é uma melhor opção, independente da sua escolha tenho certeza que você vai ter uma ótima mochila :'> :'> Citar
Membros Mateus82 Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Falaí galera, Tenho uma act trail 32 a uns 3 anos que uso todos os meses para viajar a trabalho e até agora nenhuma costura sequer se rompeu! Por isso decidi comprar outra Deuter maior para viajens, tbm sou do tipo que se levo A para minhas viajem volto com A+B² por isso optei por uma de 70L. Estava em dúvida entre a Traveller e a Quantum, e este tópico foi dicisivo pra eu escolher a Quantum, valeu! Aí é que ta... Encomendei minha Quantum pela internet, em uma loja britanica, trabalho com um amigo que mora na Escocia que trouxe ela pra mim. Quando ele me entregou a mochila, surpresa! veio uma Traveller 70 + 10!!! Tipo, a mochila é imensa e incrível, super bem dividida mas acho que da pra imaginar minha frustração uma vez que levei nada menos que 5 dias pesquisando modelos diferentes até chegar a conclusão que queria uma Quantum. Escrevi pro pessoal da loja que me pediram mil perdões, estão dispostos a trocar ou me reembolsar só que a devolução teria que ser feita pelo endereço de entrega - demoraria muito até meu amigo voltar pra casa dele e voltar pra ca de novo com a mochila correta... Bom, queria opinião de vcs sobre a Traveller, a mochila é excelente mas achei larga demais, acredito não ser ideais para caminhadas muito longas como são em minhas viajens... Citar
Membros Eduardobach Postado Dezembro 17, 2010 Membros Postado Dezembro 17, 2010 Olha a voce pode colocar o tripé em praticamente todos os modelos que possuem "compressores" sim esse que ficam no lado! eles serverm pra inumeras coisas como colocar bastões de esqui, tripés, isolates termicos e uma ininidade de outras coisas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.