Membros de Honra murillus Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2008 o pessoal de la' mergulha todos os dias e fica no Porto da Barra >>> Sera que ainda esta assim ? Estou indo pra Bahia... alem de serem os mais amigaveis >>> Essa foi otima... Em termos de profissionalismo, acho que todas deixam a desejar; a depender da nacionalidade da sua amiga ela pode vir eperando servico de primeiro mundo e se decepcionar, melhor deixar ela de sobre aviso >>> Passei por isso... Sei bem quanto é frustante criar expectativas e quando se chega ao lugar voce cai por terra... Mas mesmo que tudo esteje ruim, só pelo fato de cair nagua pra um mergulho, ja ganho o dia... []s
Membros Nanys Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Olá Galera, estou indo pra Salvador agora em Agosto, e gostaria de novidades atualizadas sobre a pratica de mergulho por lá. Alguém sabe me dizer qual melhor lugar para iniciantes? Thanks
Membros de Honra murillus Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2012 mergulhei com o povo da Dive Bahia Endereço: Avenida Sete de Setembro, n.º 3.809 Bairro: Barra Tel.: +55 (71) 3264-3820 Site: www.divebahia.com.br E -mail: divebahia@e-net.com.br valeu a pena... 03 diunos (06 mergulhos) e 01 noturno
Posts Recomendados