Membros Menina Postado Março 11, 2006 Membros Postado Março 11, 2006 Estou de viagem marcada para Salvador (graças à promoção da Gol) e gostaria de saber o melhor esquema (preço baixo, qualidade alta) para fazer curso de mergulho em Salvador (Open Water Diver Course (Curso de Mergulho Autônomo em Águas Abertas) que permite mergulhar em uma profundidade de até 18m.
Membros de Honra maribr Postado Março 13, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 13, 2006 Só sei de um lugar legal e credenciado para fazer esse tipo de esporte por aqui. Fica no Porto da Barra e infelizmente não me lembro o nome. Não sei o que Driver, mas posso dar uma olhada se vc quiser muito. Seja bem-vinda, bjo²
Membros Menina Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 poxa, mari, se nao for te dar mto trabalho, gostaria q vc visse o preço pra mim, ok?
Membros de Honra Ever Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Postado Março 14, 2006 Sempre vejo grupos de mergulhadores ali na Praia do Porto da Barra mas também não sei dizer de que operadora eles são. Para começar acho que daria uma olhada no site http://www.mergulho.salvador.ba.gov.br/ Lá eles citam várias operadoras: Aguatech Endereço: Avenida Otávio Mangabeira n.º 815. Loja 15 - Shopping Pituba Sol Bairro: Pituba Tel.: +55 (71) 3345-1933 E-mail: atbahia@aol.com Bahia Scuba (Golde Resort Dive Center - PDIC) Endereço: Avenida do Contorno n.º 1.010. Loja 12 - Bahia Marina Bairro: Comércio Tel.: +55 (71) 3321-0156/3322-0044/9975-3839 E -mail: bahiascuba@bahiascuba.com.br Site: http://www.bahiascuba.com.br Centro de Medicina Hiperbárica do Nordeste Endereço: Rua Plínio de Lima, n.º 1. Monte Serrat Tel.: +55 (71) 3310-9225 Dive Bahia Endereço: Avenida Sete de Setembro, n.º 3.809 Bairro: Barra Tel.: +55 (71) 3264-3820 Site: www.divebahia.com.br E -mail: divebahia@e-net.com.br Hyperbark Clinical Center Endereço: Avenida Ademar de Barros, Travessa Macapá, n.º 82 Bairro: Ondina Tel.: +55 (71) 3245-8326 Salvador Dive Endereço: Rua Garibaldi, n.º 92 Bairro: Garibaldi Tel.: +55 (71) 3245-6872/9983-6935 Sea View (Padi Dive Center) Endereço: Rua Professor Lemos de Brito, n.º 28, 2º andar Bairro: Barra E-mail: seaview@seaview.com.br Submariner Dive Center Endereço: Rua da Paciência, n.º 223, 1º andar Bairro: Rio Vermelho Tel.: +55 (71) 3334-4747 E-mail: submariner@submariner.com.br Underwater (Padi Dive School) Endereço: Avenida Conceição da Praia, n.º 26 Bairro: Comércio Tel.: +55 (71) 3326-3815/9977-2293 Fax: +55 (71) 3326-3815 (Fax) Site: www.uwbahia.com.br E-mail: uwbahia@terra.com.br
Membros Menina Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Legal, Ever! vou mandar e-mail perguntando! []
Membros de Honra maribr Postado Março 15, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 15, 2006 É o Dive que eu conheço, um primo do meu marido trabalha até lá. Posso ver com ele, apesar do contato entre eles ser raro. Bjo²
Membros Menina Postado Março 15, 2006 Membros Postado Março 15, 2006 Mandei e-mail para todas e a maioria voltou. Apenas duas empresas responderam. Resolvi postar aqui, pois pode interessar a mais alguém: UNDERWATERid="size4"> Curso de Mergulho Básico - PADI Chegou a sua hora de mergulhar! O Curso Básico de Mergulho da PADI é a sua porta de entrada para um mundo maravilhoso de intensa aventura e diversão. Durante o curso você vai aprender fundamentos do mergulho autônomo que incluem equipamentos e técnicas de mergulho. Você irá receber a certificação PADI Open Water Diver (Mergulhador Básico) reconhecida mundialmente. Esta certificação lhe será entregue quando você concluir as 05 sessões acadêmicas, 05 sessões de águas confinadas, 04 mergulhos no mar e uma avaliação escrita. Pré Requisitos do Curso Saber nadar Ter 10 anos (no início do curso) Estar em boas condições físicas. Estrutura do Curso Open Water Diver 05 Sessões Acadêmicas 05 Sessões de Águas Confinadas 04 Mergulhos no Mar - final de semana Materiais Inclusos durante o Curso Equipamento Básico (máscara, nadadeira, snorkel, cinto de lastro) Equipamento de Mergulho Autônomo (cilindro, colete, regulador) Embarcação Equipada para práticas no mar Kit Open Water Diver (Pasta em Vinil, Manual Open Water Diver, Tabela RDP Flat, Manual da Tabela, Livro de registro do mergulhador, adesivos, caneta, chaveiro) Valor do Investimento: R$ 630,00 BAHIASCUBAid="size4"> DURAÇÃO: Uma semana de teoria e dois finais de semana de prática HORÁRIO: 19:30 as 21:30 h (Teoria) ASSUNTOS ABORDADOS: - Física aplicada ao mergulho, - Equipamentos, - Medicina, -Fisiologia do mergulho, - Primeiros Socorros, - Seres Marinhos, - Tabelas de descompressão, -Planejamento de mergulho. O CURSO INCLUI: Exame Médico, Material Didático, Aulas Teóricas,(10horas) Aulas Práticas(10 Módulos/17 horas) Brevet Internacional PDIC, Diploma De conclusão PDIC Log Book, pasta, caneta e adesivos. Tabela U.S.Navy plastificada. O CURSO NÃO INCLUI: Equipamento Básico De Mergulho; Máscara, Snorkel, Nadadeiras, Cinto De Lastro. VALOR: R$ 690,00(em até 4X=)
Membros de Honra Ever Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Postado Março 15, 2006 Tenho amigo baiano que escreve no Lonely Planet ... Ele mergulha em Salvador com frequencia ... vou entar em contato com ele e ver o que ele sugere ...
Membros de Honra Ever Postado Março 16, 2006 Membros de Honra Postado Março 16, 2006 Meu amigo recomendou a Dive Bahia : http://www.divebahia.com.br/ E também recomenda a Underwater (http://www.uwbahia.com.br/) e Bahia Scuba (http://www.bahiascuba.com.br/). Tente entrar em contato com eles ...
Membros de Honra Ever Postado Março 16, 2006 Membros de Honra Postado Março 16, 2006 Aí vão mais umas dicas .... Ever, Acho que a Dive Bahia e' a mais conveniente pois o pessoal de la' mergulha todos os dias e fica no Porto da Barra, alem de serem os mais amigaveis e so' mergulho com eles. Os outros mergulham apenas em finais de semana, e olhe la'. Em termos de profissionalismo, acho que todas deixam a desejar; a depender da nacionalidade da sua amiga ela pode vir eperando servico de primeiro mundo e se decepcionar, melhor deixar ela de sobre aviso. Esqueci de te dizer que liguei pra eles ontem pra reclamar que nao estava recebendo a programacao de mergulhos via email, e me disseram que os computadores estao com problemas ha varios dias, portanto e' melhor ela telefonar ou ir la' pessoalmente. O instrutor e' Abelha (Marco), os divemasters sao Gian, Mateus, Lua e uma alema que nao sei o nome. Apollo
Posts Recomendados