Membros macatao Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 (editado) Salve Mochilas! Alguém que tenha feito recentemente o circuito W, pode me dar dicas! Vou agora em Outubro. Estou achando confuso reservas de alojamentos / camping e/ou preço de programa de trekking por agências. Minha intenção é realmente fazer tudo por conta mas, - Consigo reservar os alojamentos / campings nas operadoras (não vou levar barraca) tipo com 01 dia de antecedência (chegando em Puerto Natales)? - Estou achando os preços astronômicos, é isso mesmo? Alguém tem uma ideia de custos total (05 dias / 04 noites). Pretendo fazer o circuito W invertido. É dificil planificar o quanto você vai andar e onde vai pernoitar (tendo de reservar antes) sem ter muita ideia do lugar, mesmo olhando o mapa O que puderem me recomendar, agradeço de antemão. Desde já grato pelas informações. Editado Agosto 14, 2017 por macatao Citar
Membros Yann Rainer Postado Outubro 14, 2017 Membros Postado Outubro 14, 2017 @macatao E aí, parceiro!! Tudo bom?! Estou indo agora em Outubro também, mas no dia 21! To com as mesmas duvidas que você estava! Conseguiu alguma informação?! Eu to meio atrasado pra procurar, mas é isso aí!!! oO Citar
Admin Silnei Postado Outubro 14, 2017 Admin Postado Outubro 14, 2017 https://www.mochileiros.com/tags/circuito w/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.